Acordo com meu despertador tocando e o desligo.
Me arrasto até o banheiro e tomo um banho bem gelado, como sempre.
Amo banhos gelados.
Após sair do banheiro, enrolada em uma toalha, procuro meu uniforme da escola e logo visto.
Sinto muita saudade do meu uniforme do Japão.
Eu ficava tão bem nele.Vesti uma calça moletom e uma camiseta bem grande e larga,com o nome da escola.
Coloco um relógio e um boné para ficar estiloso.
Pego minha mochila e logo vou para a escola.
Subo na minha bicicleta e vou.Sentir aquele vento batendo contra meu rosto, poderia ser a melhor coisa do mundo para mim naquele momento.
Chegando na escola,guardo minha bicicleta e vou para minha sala.
Finalmente alguém puxou conversa comigo.?:Oi,você é a Kazuha? - vejo uma menina loira, de olhos cor de mel e com um sorriso simpático se aproximando.
Kazuha:Sou eu sim. Qual é o seu nome?
?:Meu nome é Wendy. Prazer em te conhecer. - diz estendendo a mão para me cumprimentar.
Kazuha:Nome bonito. - falo simpática.
Wendy:Obrigada.
Kazuha:Pode me falar um pouco sobre o povo daqui? Conheço literalmente ninguém aqui.
Wendy:Ok. Bom...temos o grupinho das fofoqueiras, que são a Maria,a Heloísa e a Brunah. - diz apontando para elas. - Também temos os nerds,que são o Caio,o Vinícius e a Sophia. - disse apontando com os olhos - E temos os populares,como o Noah,o Felipe,o Gabriel e o Jason. - disse apontando discretamente para eles. - Mas presta atenção,tem um deles que você tem que tomar bastante cuidado.
Kazuha:Quem? - pergunto curiosa olhando em minha volta.
Wendy:Pra ser específica, com o Jason. Ouvi falar que ele é perigoso,de máfia,sei lá. Toma bastante cuidado com ele.
Kazuha:Aquele que mandou a cadelinha dele passar cola na minha cadeira ontem? - digo apontando nenhum pouco discreta para ele.
Wendy:Abaixa essa mão. - diz puxando meu braço para baixo - Como assim? Ele fez o quê?! - diz desacreditada.
Kazuha:É,pois é. Golpe baixo.
Wendy:Sinto muito. Recomendo que não crie mais confusão com ele. Ele pode ser capaz de fazer coisa muito pior.
Kazuha:Aquele ali não me assusta não. Fica tranquila.
A professora chega e logo começa a dar aula.
(...)
Chega a hora do recreio e fomos direto para a cantina, pegar o lanche de hoje.
Macarrão com nuggets.
Ainda bem que eu não faltei hoje.
Após pegarmos a comida, fomos direto para o pátio e nos sentamos numa mesa.
Wendy:Ei,Luís! - diz chamando ele - Quero que você conheça minha amiga - disse olhando para mim - Kazuha.
Luís:Oi,Kazuha. Prazer em te conhecer. - disse simpática e estendendo a mão para me cumprimentar.
Kazuha:Prazer em te conhecer,Luís - disse cumprimentando ele.
Luís:Vocês estão livres nesse final de semana?
Kazuha:Por quê?
Luís:Meus pai vão viajar a negócios amanhã e só vão voltar no final da semana que vem,então decidi fazer uma festa lá em casa. Querem ir?
Kazuha:Sei não ein...
Wendy:Vamos,vai ser divertido.
Kazuha:Bom,se você vai então eu também vou.
Luís:Aeee! - disse comemorando. - mando o endereço e o horário pra vocês mais tarde. Tchau. - disse saindo e indo atrás de um amigo dele.
(...)
Chegando em casa,recebo uma mensagem com as informações sobre a festa.
Como ele conseguiu meu número?
Após tomar um banho, desço as escadas para ir almoçar.
Mãe:Filha,vai no mercadinho ali comprar refri pro almoço?
Kazuha:Ah,mãe. Não quero ir.
Mãe:Vai,filha. Toma aqui o dinheiro. - disse colocando o dinheiro na minha mão e indo em direção à cozinha.
Sou sempre eu.
Visto um chinelo no pé e vou até o mercado.
Chegando nas geladeiras, vou olhando os preços e procurando um refrigerante para comprar,até que vejo alguém se aproximando da geladeira e pegando uma Coca-Cola.
Como assim?!
O que o Jason está fazendo aqui?!
Ele me olha,mas depois desvia o olhar e vai para o caixa.
Escolho um refrigerante e logo vou pagar e ir para casa.
Quase chegando em casa,me pergunto o porque de ele estar indo na mesma direção que eu,até que vejo ele abrindo o portão da casa ao lado e entrando.
Que porra é essa?
Ele é meu vizinho?
Só me faltava essa!
Entro na minha casa,deixo o refrigerante em cima da mesa e corro para meu quarto.
Após ficar surtando,me debatendo na cama e ter brigado até com a quina da cama porque bati meu dedinho nela,percebo que tem um ser humano,numa janela,me observando pela minha janela.
Solto um grito agudo e fecho a janela.
Me escondo em baixo das cobertas e surto ainda mais.
Após ter surtado por horas, decido criar vergonha na cara e tentar me consolar.
Tipo,me disseram que ele é perigoso,mas ele não deve ter uma arma na qual a bala chegue até aqui e me mate,né?
Medo dele eu não tenho, eu tenho medo é de ele me causar mais problemas.
--------------{°•○🍒○•°}--------------
-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor de Drogas
Roman d'amourKazuha é uma adolescente de origem japonesa,que volta para o Brasil após 4 anos no Japão. Chegando em sua escola nova, ela já arruma problemas com o vendedor de drogas de sua escola. Será que ela está correndo perigo? Será que toda essa disputa en...