Visão do MateoEra uma segunda e me ligaram porque tava tendo uns assuntos da boate de fachada, tava com meus dois seguranças, aiden e parker, fomos até a boate e lá me disseram que um dos meus homens tavam roubando as drogas que tavam chegando, falo pra me levarem até o cara.
Chegando lá encontrei Luke, um dos meus homens e o mesmo que tava roubando as Drogas.
- Aiden pega um alicate pra mim - falo
-sim senhor - fala Aiden indo pegar oq eu mandei
-aqui senhor - volta ele com o alicate na mão
Pego o alicate da mão dele e mando colocarem o Luke sentando no chão, com o Luke sentando no chão, pego o alicate e arranco uma unha da mão do mesmo.
Depois de arrancar todas as unhas de uma mão, eu o olho e o mando abrir a boca, ele abre a boca e então posiciono o alicate em um dos dentes dele e o puxo, eu escuto ele ele dá um grito, sorrio e posiciono o alicate em outro dente e o puxo, e fasso isso com todos os dentes da frente, olho pra ele e ele tá em uma mistura de sangue e lágrimas, o ouço implorar pra que eu o deixe vivo.
Mando Aiden e Parker terminarem o serviço e vou trocar de terno, troco de terno e vejo que os dois já terminaram, vou com eles até uma cafeteria perto da boate.
Chamo meu motorista e entro no carro e os dois vão ao lado do carro de moto, chego na cafeteria e entro, fico parado precurando um lugar pra sentar e alguém da de cara comigo e uma mulher ruiva, muito linda por sinal, encaro ela por alguns segundos ela me dá um oi e vai sentar em uma das mesas, vejo que tem uma mesa atrás dele e me santo lá com os dois.
- que isso chefinho, já tá de olho na ruiva em - escuto Parker fala
-mais já chefe, viu a moça hoje - fala Aiden
- vão pra puta que pariu vocês dois, vocês são pagos pra me proteger, não pra falar merda - falo
- que grosso chefinho - fala Parker
- Grosso e grande - falo
Escuto os dois idiotas rirem, logo chega uma moça na mesa a que eu julgo ser atendente, ela vem toda cheia de charme pra cima de nois três que tomo na mesa, ignoro a mulher e continuo olhando pra a mulher da mês da frente, perdo minha concentração na mulher até escutar o Aiden me chama.
-chefe - fala Aiden
-chefe- fala Aiden
-o chefe - fala aiden novamente
- oque você quer satanás? - falo olhando pra ele
- a moça aqui tá perguntando oq vc quer - fala Aiden
- um café sem açúcar - falo
-Tabom pedidos anotados, qualquer coisa tô bem ali bonitão- fala a atendente
Volto a olhar pra mulher ruiva e percebo que ela tá com uma blusa com uma logo de agência de modelo
-Parker anota o nome da logo que tá na blusa dela - falo
Vejo ele pegar um pedaço de papel e uma caneta e anotar o nome da logo, finalmente chega meu café, enquanto bebo o café vejo a mulher ruiva se levantar ir até o caixa e ir embora.
Termino meu café e mando um dos dois irem pagar, entrego o dinheiro e ele vão lá, espero enquanto voltam e vamos de volta pra casa, chegando em casa, mando um dos meus homens, o Trent, mando ele preucura sobre uma mulher ruiva que trabalha em uma agência de modelos e mostro o nome da agência.
Depois de duas horas ele entrou na minha sala falando que conseguiu o endereço dela, o Instagram dela e o número do WhatsApp, compro um ursinho e escrevo uma carta e mando o Parker ir levar na casa dela.- Parker, leva isso aqui nesse endereço - falo entregando um papel com o endereço e o ursinho.
- sim senhor chefinho - fala Parker
Depois de uma hora e meia ele volta e fala que deixou na casa dela e não tinha ninguém lá.- chefe eu fui lá e não tinha ninguém, então eu destranquei a porta e deixei em cima de um balcão - fala Parker
- Ta- falo
Pego o nome do Instagram da mulher que o trent me deu e começo a seguir ela e descubro que o nome dela é Lilith.
Continua..... .
Feliz Natal 🧑🎄🧑🎄🎅🎅😻😃Próximo cap em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
obesesão sombria
FanfictionQuando uma modelo é alvo da obsessão de um mafioso, segredos sombrios vêm à tona, desencadeando uma perigosa dança entre o desejo e o perigo. Enquanto ela luta para proteger seu segredo, ele se vê cada vez mais envolvido em sua teia de mistérios.