NOTAS:
Bom dia, boa tarde, boa noite anjinhos!
Feliz natal! Espero que curtam bastante, e que possam ser felizes nesse momento especial.
Eu não estava esperando publicar mais um conto natalino, mas, cá estamos. Obrigada a minha amiga pelo plot kkk
1.125 palavras
Boa leitura♡
❅──────✧❅✦❅✧──────❅••❅──────✧D
ezembro, o mês mais aguardado por todo o mundo, o mês da magia e celebração, todas as casas em felicidade e harmonia, até mesmo aquelas no ponto mais frio do globo.
Estava tudo normal, ou quase. Era véspera de natal, e todos na fábrica estavam eufóricos por tantas encomendas, as crianças tinham se superado naquele ano, eram muitos presentes. Seonghwa monitorava tudo, sempre atento, não era atoa que foi promovido à gerente cinco vezes seguidas. Todos admiravam sua competência e seu carisma.
— Pessoal, juntem-se aqui. Vou escolher o Elfo que irá acompanhar o Papai Noel na entrega dos presentes.
— Eu!— Yeosang levantou a mão eufórico, com um sorriso enorme no rosto. Era a sua primeira vez na fábrica, e o que mais desejou, desde a sua infância, era entregar os presentes junto com o Papai Noel.
— Yeosang! Você quer ir?
— Sim! Sim, eu quero!... Posso..?
Seonghwa riu derrotado, a alegria que o Elfo transbordava dos olhos era mais forte que qualquer outra coisa. Yeosang sorriu de volta, sabia que tinha vencido.
O riso no alto da escada chamou a atenção de todos os presentes.
Todos olharam para cima, Papai Noel havia chegado, feliz como sempre.
— Papai Noel! Que bom vê-lo.
— Seonghwa!— O velhinho deu um abraço apertado no homem com seu típico sorriso acolhedor.— Ah, meu querido. Não nos vemos desde o ano passado, senti sua falta.
— Eu também, Papai! O senhor chegou em boa hora. Acabei de escolher o Elfo que irá acompanhar o senhor. É este aqui. Venha Yeosang.— Yeosang se aproximou com um sorriso no rosto, estava vendo o Papai Noel pela primeira vez, isso o fazia muito feliz.
— Então é você?— Papai Noel pegou no ombro do Elfo o puxando para um abraço.— Seja bem vindo menino.— Yeosang tinha um lindo brilho nos olhos, que fez o bom velhinho rir.— Já gostei de você. Pelo visto conhece o sentimento da magia.
Yeosang sorriu grande, como uma criança que estava recebendo doces.
— Seonghwa! Prepare o meu trenó… Yeosang?
— Sim!
— Você poderia alimentar minhas renas? Para quando sairmos, elas estarem fortes e ativas, para que nós dois possamos entregar presentes a todas as crianças.
— Sim! Sim, é claro. Será um prazer.— O bom velhinho sorriu e saiu da sala. Seonghwa olhou para Yeosang, que estava tão animado com a ideia, que nem reparou que estava sorrindo atoa e que estava sendo observado.
°
°
°
°A noite chegou, Yeosang e Papai Noel saíram para entregar os presentes. Quase toda a lista havia acabado, só restava uma casa a ser visitada. Yeosang não conseguia descrever como estava feliz naquele momento, realizado por ter conseguido alcançar seu maior desejo de criança, e de poder realizar os sonhos de outras várias crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábrica dos sonhos
FanfictionOnde Yeosang queria entender o motivo de seu coração se encontrar confuso após uma visita á uma casa no mundo dos humanos na véspera do Natal. Ou Onde Wooyoung não imaginava que o Natal pudesse lhe trazer um presente mais do simplesmente especial.