Lucia terminou de supervisionar os preparativos, ou seja, os últimos retoques. Scott estava maravilhado com tudo, principalmente com a pista de dança e a cabine do DJ. Ele sabia que iria se esbaldar de tanto dançar.
S: Mama, voxe dexa u Cott coie agumas muxicas. (Mama, você deixa o Scott escolher algumas músicas)
L: Deixo, se não for aquelas músicas que vocês colocaram no noivado das suas mães.
S: Tal mama. (Qual mama)
L: Aquelas com letras inapropriadas.
S: Voxe te dixe funk mama. Ma ne odas as muxicas alam dixo. Te agumas meiozinhas. (Você quer dizer funk. Mas nem todas as musicas falam disso. Tem algumas melhorzinhas)
L: Vamos fazer o seguinte, depois me passa as músicas que você escolher para eu ouvir. Se eu achar apropriado, a gente coloca, pode ser.
S: Otay. (OK)
L: Agora vamos no costureiro que todos já devem estar lá para fazermos as últimas provas.
Ao chegar no ateliê, todas as meninas e suas mães estavam no local, além de sua tia Jennifer.
S: Titia. – o menino sai correndo para abraça-la.
Jen: Oi meu amor. Como você está? Me falaram que você estava com o bracinho dodói.
S: Cott ava, ma aola Cott ta be. Já tilo u gessu i ta ido na titia Hannah. Tade a titia Meli. I o titio Tom. (Scott estava, mas agora Scott está bem. Já tirou o gesso e está indo na titia Hannah. Cadê a titia Amelie. E o titio Tom)
Jen: Que bom meu amor. Mas precisa tomar cuidado. E seus tios só vêm amanhã. Porque a titia Amelie já comprou o vestido do casamento. Eu precisei vir antes para a última prova do vestido.
S: Ma eles ve né titia. (Mas eles vem né titia)
Jen: Claro meu amor. Nós nunca perderíamos o casamento da sua mamãe.
S: I voxe va ica batati tepo. (E você vai ficar bastantes tempo)
Jen: Ainda não sei querido. Me candidatei para trabalhar em um hospital local, mas estou esperando a resposta deles.
S: Voxe debia mola ati pa ica co xeu xubinhu favolitu. (Você devia morar aqui pra ficar com o seu sobrinho favorito)
Jen: Mas esse menino é muito sapeca. Você sabe que é meu único sobrinho. – fala fazendo cócegas no menino.
Li: Oi Cott. (Oi Scott)
S: Oi nininas. Oi titias. (Oi meninas. Oi titias)
Hil: Oi querido. Oi amor. – fala dando um selinho em Luci. – Pensei que vocês chegariam mais cedo.
L: Tive que passar no local da cerimônia para ver os últimos ajustes, mas antes tive que passar para pegar o Scott na fisioterapia. Por isso demoramos.
S: Ta muto ninito titia. (Está muito bonito titia)
Hil: Não duvido querido. Sua mama faz todas as festas ficarem lindas.
S: I u Cott va ode coie muxica titia. (E o Scott vai poder escolher as musicas titia)
Hil: Só espero que sejam músicas apropriadas. Escutar aquelas músicas novamente já me faz ter enxaqueca.
L: Esse foi o acordo.
Estilista: Mademoiselle Lucia. Que prazer em revê-la. Só estávamos esperando a mademoiselle e esse rapazinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de um baby
FanfictionScott, um adolescente de 12 anos, que morava com a sua mãe, Nicole. Seu pai morreu quando Scott tinha somente 3 anos, em um acidente aéreo. Na época, Nicole assumiu a presidência das empresas da família, o que acabou comprometendo seu tempo e neglig...