Povo.Kauã
Cordei com os berros da minha sobrinha, Júlia,ela em acordou querendo brincar mas eu estava cansado de mais para isso então eu só mandei a mãe dela,minha irmã,vir buscá-la. Enquanto eu tomava café junto a Júlia, esperávamos que a mãe dela chegasse, estávamos assistindo o clássico "Bob esponja" eu não podia aceitar,era um desenho muito bom.
Depois de minutos assistindo eu me encontro em uma discussão boba com a minha sobrinha sobre "Quem era o melhor personagem" eu dizia que era o Patrick e minha sobrinha afirmava que era o Sirigueijo porque ele tinha dinheiro.Eu deixei ela ganhar a discussão,não porque ela tinha ótimos argumentos mas sim porque eu era um ótimo tio.E finalmente a minha irmã, Angélica,chegou,ela pegou a filha dela e íamos conversando enquanto estavam no carro, lá Angélica me dizia que ia deixar Júlia na casa de uma amiguinha e que ela e seu marido iam para a praia,e que se eu quisesse,eu poderia encontrá-los lá.
Eu apenas neguei a proposta e me despedi delas.Voltei para dentro de casa,eu até ia fazer aquele maldito trabalho acumulado mas,afinal,eu não precisava disso não é?
Eu resolvi que iria sim para praia,não tinha mais nada de importante para fazer mesmo.eu troquei de roupa,mandei mensagem para a minha irmã perguntando sua localização,peguei a chave do carro e fui.
[...]
Chegando a praia eu vou direto para um quiosque pegar uma água de coco,precisava refrescar né.cheguei no balcão e apertei o sininho
-Ola campeão,diga o que precisa!
Diz o atendente do quiosque bem sorridente e amigávelMe vê uma água de coco com gelo irmão-
Digo em um tom amigável também-pra já bom moço!
Diz virando de costa e preparando o pedidoEm poucos minutos ele me entrega o coco,eu pago e agradeço e vou procurar a mesa em que Angélica está.
Não demora muito e eu os acho.eu não tenho nenhum tipo de problema com casais mas a minha irmã e o marido dela chegam a ser nojentos e irritantes,eles ficam se beijando exageradamente em qualquer lugar.
Cheguei chamando atenção para de propósito quebrar o climax,até que...
Na mesa do lado há ele/a! A pessoa que viu minha carteira! Essa era a oportunidade perfeita para o/a encurralar e tirar informações,eu não sou tão idiota a o posto de acreditar nas palavras de uma pessoa que eu não conheço.Ele/a me viu,e eu o/a vi,mas não falamos nada,eu óbviamente estava o/a encarando,era bem perceptível.
Até que ele/a levanta e vai até a água,eu não queria que estivesse na cara que iria a/o seguir, porém eu tinha que ir atrás ne?Eu espero uns instantes e entro na água também.
Pov.s/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu maior erro??
Romancetodos já cometemos erros né,afinal,somos seres humanos ,mas a real pergunta é: o quão longe vc já chegou por um erro? e foi assim q a vida de s/n virou um romance adolescente seguido por uma tragédia