➳ 𝐋𝐀𝐈𝐋𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐄𝐙𝐄𝐒
- Eu não sou aquela médica que você comeu, João. Não cairei nesse seu papo de mudança para me levar para a cama e depois dizer que está confuso.
➳ 𝐉𝐎𝐀̃𝐎 𝐅𝐄́𝐋𝐈𝐗
- No fundo você mesma sabe, que não está ganhando nada em manter está relação comigo. E se ainda está aqui, é por se importar.
➳ 𝐄𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐃𝐄𝐒
- Meu último pensamento antes de dormir, é sobre o dia que você finalmente desaparecerá da minha vida.
➳ 𝐅𝐄́𝐑𝐌𝐈𝐍 𝐋𝐎́𝐏𝐄𝐙
- Nossa geração nos fez assim. O tipo de amigos que fodem, mas quando se apaixonam, tem muito medo de ficar.
★
Bem vindos ao Spin Off de alguns personagens de El Fuerza.
Aqui vocês acompanharão um pouco mais sobre a trajetória desses casais e personagens e será detalhado coisas que não são detalhadas na história principal.
O foco de El Fuerza é casal protagonista: Pablo e Hannah.
Aqui, o foco será nesses dois casais, principalmente Laila e João e será detalhado mais sobre a relação falsa que eles têm e que seus amigos não fazem a mínima ideia.
Lembrando que não postarei com frequência e apenas o que eu sentir que precisa ser explicado mais detalhadamente e fora do enredo principal.
Espero que gostem e desfrutem dos momentos.
Mais personagens podem aparecer ao decorrer do que for postado, mas se for o caso, eu adicionarei aqui.
As músicas faladas aqui, estão na playlist de El Fuerza.
𝐃𝐄𝐃𝐈𝐂𝐀𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀
Apenas reflita. Vale a pena sempre seguir a razão?
Sem riscos, não há história.
• Não se esqueçam de votar e comentar para mim saber que vocês estão gostando da história.
• Sigam a conta da fanfic no Tik Tok: lenaazfanfics.
• E no Instagram: books.lenaa
• El Fuerza é minha prioridade, mas aparecerei sempre que tiver um tempo.
Com carinho, Lena💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀́𝐒 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐓𝐄𝐒 - 𝐄𝐋 𝐅𝐔𝐄𝐑𝐙𝐀
Fanfiction🇧🇷 PT/BR +16| Acompanhe o Spin-Off de dois casais da envolvente e principal trama: EL FUERZA.