grover tá no meu carro?

3 0 0
                                    

- nesse caso, a verdade pode parecer muito difícil de se determinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- nesse caso, a verdade pode parecer muito difícil de se determinar.

- mas nesse caso, a verdade parece muito difícil de se negar.

- Sr. Jackson, Sra. Dione, vários de seus colegas - eu reviro os olhos - viram vocês e o senhor Underwood discutindo com a senhorita bobofit, no entanto, vocês não souberam explicar como ela acabou dentro do chafariz.

- além de... Ah... "Eu não toquei na Nancy"

- agora, tem alguma coisa que o senhor gostaria de dizer para mim?

Disse o diretor, a última frase em específico se direcionava a Percy.

- "eu não toquei na Nancy" respondeu Percy.

- Tudo bem... senhorita Dione?

- eu realmente não vi o Percy encostar um dedo nela, foi como se ela tivesse se jogado para trás, vamos lá, todos presentes aqui sabem como a Nancy é difícil e sempre tenta implicar com a gente de alguma forma.

- senhor Underwood, quer adicionar alguma coisa?

O Underwood suspira.

- sim...

Nessa hora eu e Percy olhamos para o Underwood, chocados.

- eu quero.

Disse Underwood.

- pode falar

Respondeu o diretor

- o Percy falou naquele mesmo dia que ele queria se vingar da Nancy por tudo que ela fez pela gente.

- grover?

Percy disse, incrédulo do que acabara de ouvir

- Percy não falou a verdade sobre tudo o que aconteceu no chafariz.

Continuou grover

- grover!?

Disse Percy. Novamente.

- me desculpe, o senhor está dizendo que viu o senhor Jackson empurrar a senhorita bobofit?

Perguntou o diretor

- sim... Eu vi, e depois disso tudo a Melina ainda confortou o Percy dizendo que ele fez a coisa certa, pois ela merecia ser jogada no chafariz.

Respondeu grover.

Eu estava em choque, juntamente, como pode, o cara era melhor amigo do Percy.

E além disso eu odeio quando inventam mentiras sobre mim.

~~~

Eu e Percy estavamos sentados em um banco de madeira do lado de fora da Yancy, estava um silêncio horrível, não era constrangedor, mas estava me incomodando.

O Percy estava todo tristinho, tentando assimilar oq acabou de acontecer.

O professor de latim parou do nosso lado do nada, e eu tirei minha mala do lado do banco, para que ele pudesse ficar ali.

Us - Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora