capítulo 3

41 4 8
                                    

Corro para fora tentando respirar longe da fumaça, tudo está desmoronando e queimando.

Ícaro: corre filha, não olhe para trás.

Tento sair a todo custo, a parte da madeira vai em direção do chão e pingos do fogo vôo em minha direção, ouço os gritos das pessoas em total desespero. Eu não vejo mais nada além de braza e fumaça , sinto algo bater em minha cabeça e caí, olhei para trás e lá estava o meu pai... Sendo queimado vivo. Desmaio enquanto ouço o som de sua voz falando que vai ficar tudo bem, e finalmente, eu apago.

Acordo assustada com um menino loiro e Kakashi no meu quarto, todos em silêncio e com caras assustadas.

Kakashi: meninos, me esperem lá fora.- todos sai do quarto restando só nós dois - quer conversar sobre o seu sonho?

Sakura: sonhei novamente com a casa pegando fogo.

Kakashi: casa pegando fogo?- sua expressão de tédio se desfez por segundos pela curiosidade, ele queria saber mais sobre o assunto. O gato morreu pela curiosidade, famoso ditado que deve servir para o Kakashi.

Sakura: sim, um homem gritava pedindo ajuda em meio aos escombros.

Contar sobre a minha vida passada? Fora de questão, ninguém aqui precisa saber que morri e reencarnei no meu anime favorito. Não imaginei que os sonhos com o meu pai iria voltar, estava crendo que já superei!

Ele foi um homem presente em minha vida e tudo mudou tão de repente, descobri dias depois que ele saia as escondidas para trair a minha mãe, decepcionada.

A única palavra que passou na minha cabeça em todos os momentos, foi um verdadeiro filho da puta, no momento que mamãe mais precisava dele ele estava traindo ela. O câncer que ela tinha ainda estava no começo, porém, ainda sim precisava de cuidados e ficar em observação o tempo inteiro.

Graças a Deus ela conseguiu um tratamento melhor e conseguiu vence-lo, uma verdadeira guerreira. Escutamos batidas na porta e permitimos que a doutora se coloca-se presente no quarto.

Doutora: você já tem alta para ir a sua casa, tome cuidado da próxima vez! E volte a se alimentar corretamente, seu corpo não está recebendo os nutrientes necessário.

Kakashi: obrigado doutora, de resto eu assumo.

E assim ela deixa o quarto seguindo para o do lado, inclusive, esse meu vizinho grita muito, Deus me livre.  Os meninos começa a entrar no quarto depois do Kakashi autorizar, já não tínhamos mais nada para conversar.

Sakura: não sabia que a falta de chakra podia fazer alguém desmaiar.

Naruto: realmente.

Sakura: enfim, já podemos ir?

Kakashi: sim, vá se trocar por que vamos na sala do Hokage pegar uma nova missão.- e novamente a expressão de tédio, como ele não cansa de ficar com essa cara de rabo o dia todo?!

Faço o que manda e então só ouço Naruto dizer: tem que ser uma missão perigosa sensei, eu sou um ninja muito forte e posso derrubar TODOS.

Coloco a roupa e me sinto bonita. finalmente saí porta a fora, todos me acompanha para fora do quarto.

Sakura: Kakashi sensei, antes de chegar na sala do hokage-sama podemos ir em uma loja comprar dangos?- com toda certeza meus olhos estão brilhando, Sempre olhava o Itachi comer e sempre tive vontade, então eu vou aproveitar pra experimentar.

Kakashi: vá rápido, te encontro na sala do Hokage.

Perco de vista todos eles, e agora quem vai se perder no doce sou eu. Ando e ando e nada de achar essa loja, a mente da Sakura tbm não ajuda.

UAI?? REENCARNEI NA SAKURA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora