Eu tenho esse hábito de ficar imaginando coisas.
A maioria delas sobre você, Satoru.
Eu me pego imaginando em momentos e situações aleatórias. Houve um tempo em que tudo me lembrava de você.
Todas as vezes em que estava esperando por você em algum lugar, eu imaginava qual desculpa você inventaria para estar atrasado (e quão brilhante seu sorriso seria).
Em todas as missões que tínhamos, eu imaginava se você estava bem, se você conseguiria chegar ao fim sem perder nenhuma parte do corpo.
(Você sempre conseguiu)Uma noite, depois da gente transar, eu estava observando você enquanto dormia, e imaginei se eu era parte dos sonhos como você era dos meus.
(Como fui ingênuo)Depois da morte da Riko, eu imaginei se você iria entrar de fininho no meu quarto à noite, se você escutaria o que eu tinha para desabafar.
(Você não fez isso)A gente nunca teve esse tipo de relacionamento. Eu imaginei se um dia teríamos.
(Não tivemos)Quando você se tornou o mais forte, eu imaginei se realmente era necessário me ter ao seu lado.
(Acho que não)Já faz dez anos que tomei minha decisão e fui embora, e eu ainda me pego imaginando coisas sobre você.
As garotas estão comendo doces e passeando pelas lojas de roupas, e isso me lembra de você.
Você conheceria as melhores docerias para comprar balas. Você adoraria ir às compras com elas, experimentando as roupas mais caras.
Eu já imaginei centenas de vezes como você iria interagir com elas. Que tipo de piadas faria. Quão irritante seria com elas.
Você alguma vez considerou vir atrás de mim nos últimos dez anos?
Você alguma vez já ficou imaginando sobre mim, Satoru?
Eu imagino se algum dia vou superar você.
(Espero que não)Você me superou?
Você era afim de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginar - SatoSugu
FanfictionSuguru tem esse hábito de ficar imaginando... imaginando coisas sobre Satoru. [SatoSugu - One Shot] Fanart por: (não encontrei)