Capítulo 1

12 2 1
                                    

Quando estamos na pior fase de nossas vidas, os verdadeiros amigos serão a parte essencial para nos fazer firmes e fortes.

Esse amigo para mim foi Mirazh.

Já fazem 10 anos que eu o conheci e depois de alguns acontecimentos passei a morar com ele e sua família.

Como meu melhor amigo, Mirazh me ajudou em diversas situações. E desde então eu sempre tento retribuir a sua ajuda.

Mas recentemente tenho sido incomodado por pensamentos que me deixam preocupado, e como nossa amizade ficará futuramente...

De volta ao treinamento de Yuruzu e Mirazh...

Seu treinamento terminou, e após finalizarem ambos se distanciaram e se inclinaram costumeiramente.

E então começaram a conversar:

- Devo parabenizá - lo Mirazh, suas técnicas estão ficando cada vez melhores. O uso do Delay nesse combate foi bem estratégico.

- É... Mas não foi tão bem executado, se não eu teria vencido.

- Não se trata de ganhar ou perder aqui, e sim de se superar cada vez mais...

- Concordo.

- Apesar de que você nunca iria me ganhar mesmo... - Dizia sarcasticamente -

Mirazh se irritou com esse último comentário e começou a reclamar. O que levou a boas risadas de seu amigo Yuzuru...

E de repente uma voz feminina chamava os dois para a refeição que estava para se iniciar.

Os dois saíram daquela área, e foram para a parte coberta. E se aproximando da entrada, rolaram o Shouji* para o lado e tirando seus sapatos,acomodaram-se á mesa.

Sentados sob o Tatame e acompanhados de um casal, eles passaram a iniciar sua refeição logo após uma expressão:

- Itadakimasu* - Foi o que disseram juntos.

O casal a mesa, eram o Sr.Dentou Murashi e a Sra. Dentou Michurinsk, os pais de Mirazh.

O clima do almoço era descontraído e alegre enquanto tomavam sua refeição e conversavam brevemente sobre assuntos aleatórios de seu cotidiano.

E em uma dessas conversas os pais de Mirazh falavam aos dois rapazes:

- Essa semana, muitos clientes virão de Hartiel.

- A ajuda de vocês será muito esperada. Caprichem na atração de vocês.

Com um animado - Entendido! - concordaram, e os dois fizeram um gesto com as mãos, um Fist Bump*, mostrando que eram amigos e grandes colegas de trabalho.

Enquanto comiam, Yuzuru observava a todos, e em seu olhar ele mostrava que apreciava aqueles momentos e se sentia feliz com essa família.

Esse é Dentou Mirazh. Meu melhor amigo.

E essas divertidas e amáveis pessoas são os pais dele.

Mirazh é filho único de seus pais, por isso ele se esforçava todos os dias para ajudar eles no Restaurante de Rámen que possuíam a gerações. O Rámen Samurai.

Além do mais, Mirazh tinha um grande senso de humor e admirava muito a cultura e as artes do estilo Samurai, e desejava muito aprender essa arte.

Como eu Pertenço a uma família de samurais, eu tenho muitos conhecimentos do Bushido*. E para agradecer sua ajuda, lhe ensinei tudo que sei.

Ele não se tornou muito talentoso como ele desejava ser, mas era bastante insistente. E sempre desenvolvia formas de melhorar suas habilidades no Bushido.

Boku no Honshitsu - Ken no YuzuruOnde histórias criam vida. Descubra agora