2000
O dia parecia não ter fim. Eu tinha 3 projetos para fazer, 1 prova marcada e lição de casa até não aguentar mais.
Era primavera e o clima estava ameno, o que era ótimo pq eu iria começar as minhas aulas de direção.Estava no meu quarto fazendo a lição de casa de química e ouvindo ao meu cd dos BSB. Entre o intervalo de as long as you love me e all i have to give eu ouvi um barulho na janela.
Meu quarto fica no segundo andar da casa e dá de frente à rua lateral. Do lado oposto do corredor fica o quarto dos meus pais e a janela deles fica de frente a fachada da casa.Era tarde. Já tinha passado das 10:30pm e eu pausei o meu cd player para prestar atenção ao barulho que eu ouvia. Assim que a segunda pedrinha acertou a minha janela eu sabia que era ele. Só podia ser ele.
Abri a janela e um vento frio entrou com tudo me gelando o rosto na hora. Olhei procurando por ele e o vi escondido onde a iluminação da fachada da casa não pegava.
- hey
Falei baixinho e ele aos poucos foi saindo de trás da árvore- Zac, já tá tarde
Praticamente susurrei, com medo dos meus pais ouvirem. Eles já tinham ido dormir e a rua estava um silêncio só
- eu preciso falar com vc...
Ele tb tentou falar baixo mas não tanto quanto eu
- Espera ai
Sinalizei pra ele e fechei a janela. Olhei no espelho e tentei me ajeitar do jeito que dava. Soltei o cabelo e troquei de blusa, colocando algo um pouco melhor do que a blusa do pijama.A calça do pijama estava ok e eu não teria tempo de trocar, mas a blusa era obrigatório. Eu não iria ver o Zac com um unicórnio estampado na minha camiseta...
Coloquei uma jaqueta e olhei mais uma vez no espelho. Não era a melhor escolha mas estava frio e eu não queria congelar.Abri a porta do meu quarto com todo o cuidado para não fazer barulho e olhei pra porta dos meus pais no final do corredor. As luzes estavam apagadas e isso significava que eles já estavam dormindo.
A escada ficava próxima ao meu quarto e desci nas pontas dos pés com medo da madeira ranger e acordar meus pais.Assim que cheguei no andar de baixo fui para a cozinha e destranquei a porta dos fundos.
Eu estava de pantufas e saí pelos fundos da casa evitando pisar na grama. Dei a volta pela lateral e o encontrei ainda se escondendo atrás da árvore- oi minha linda
Ele me abraçou sorrindo e me beijou
- quando vcs chegaram?
Susurrei com medo de falar alto demais
- hoje a tarde. Eu queria ter vindo antes mas vi que o carro do seu pai já estava ai
- eu tava morrendo de saudades sua.
falei e ele me abraçou novamente.
Eles tinha viajado para fazer alguns shows em outro estado.
Fiquei boba olhando pra ele ali no meu quintal. Era incrível como ele conseguia ficar cada dia mais lindo. Toda vez que ele voltava eu ficava ainda mais maravilhada com a beleza dele.
Nessa noite ele estava com o cabelo solto, uma camiseta cinza do guns, jaqueta de couro e jeans.-Jules eu preciso falar com vc. Vc acha que dá pra vc vir comigo?
Olhei pra janela do meu quarto e pensei um pouco
- é arriscado Zac. Está muito cedo pra eu sair assim, o risco do meu pai acordar é grande
Ele fez uma carinha triste e eu me derreti com aquilo.
Dei a minha mão pra ele e o puxei pro fundo da casa
- Jules?
-shhhhhh fica quieto e vem comigoContinuei puxando ele até a porta da cozinha
- sobe comigo. Mas vc tem que ficar calado o caminho todo, ok? E tira o sapato pra não fazer barulho
Ele sinalizou um ok e entrou. Zac tirou o tênis e eu lhe dei a mão e comecei a puxá-lo para o meu quarto.
- entramos e eu fechei a porta atrás de mim
- vc tem que falar baixo, ok?
Ele sorriu concordando
- vc mudou a decoração?
Ele susurrou olhando em volta do quarto enquanto tirava a jaqueta e a colocava na poltrona do lado. Eu tb tirei a minha e a coloquei em cima da dele
- pouca coisa. Pintei e troquei algumas coisas... ah, e os posteres tb
- ele andou um pouco analisando o que eu tinha feito
-o que vc queria falar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wish that i was there
FanfictionJuliet morava no final da rua dos irmãos Hanson e logo desenvolveu um relacionamento com Zac. Eles eram ambos adolescentes e apesar da desaprovação do pai da Juliet e da vida frenética que Zac vivia, eles descobriram muitas coisas juntos. Porém a c...