Uma vez ouvir de um amigo a seguinte frase:
"Às vezes o passado que deixamos para trás acaba nos perseguindo, porque no fundo ainda nos importamos com ele. E se continuarmos fugindo dele, mais perto ele vai estar."
Essa frase mudaria tudo e me daria um novo rumo. Mas antes dessa mudança, deixe-me mostrar o que aconteceu...
.
.
.
Em Kyoda, nos fundos da casa dos Dentou...
Yuzuru acabara de sair da cabana e estava retornando a casa, até que sentiu a presença de alguém.
Não havia ninguém nas ruas e um misterioso silêncio se espalhava. A lua iluminava fortemente a noite, e uma sensação de perigo começou a tomar conta de Yuzuru.
E instantaneamente ele se pôs em posição de defesa.
Movimentos entre os bambus, sombras nos telhados da casa, e passos eram ouvidos.
Inesperadamente alguém pulou do telhado e parou bem na frente dele.
Logo ele ficou muito sério e imediatamente indagou:
- Quem é você?
Diante de Yuzuru à <<pessoa>> de repente partiu para cima dele e um combate se iniciou...
Socos e chutes em uma grande velocidade.
Seus golpes apesar de precisos e velozes, não o acertavam, pois Yuzuru conseguia esquivar-se.
O combate continuou, até que em um soco lateral, Yuzuru se abaixou e brandiu um ataque diagonal da direita para esquerda, para atingir o peitoral de seu inimigo.
Mas quando o atingiu, para sua surpresa, este ficou intangível, fazendo o ataque de Yuzuru atingir o nada.
Isso com certeza o surpreendeu, tanto que ainda estava perplexo.
O inimigo surgiu do seu lado e de imediato aproveitou para contra-atacar.
Assim, a <<pessoa>> atingiu Yuzuru com um chute que o jogou longe.
Yuzuru se levantou e seu inimigo partiu para cima dele.
O combate corpo a corpo recomeçou...
Seu inimigo tentou um ataque combinado de socos e chutes contra ele. Mas ao executar, Yuzuru conseguiu evitar, fazendo o seu inimigo ficar ainda mais furioso.
O inimigo se afastou, e depois avançou contra ele em uma velocidade ainda maior.
No entanto, quando seu inimigo executou um forte soco, Yuzuru suspendeu sua mão, e segurou o golpe.
Ao fazer isso, o braço do inimigo é repelido de volta por causa da força do impacto, causando rajadas de vento.
Assim ele decidiu recuar.
Colocando seu braço por dentro de sua capa, na medida da cintura, ele desembainhou a sua espada.
Os detalhes de sua espada chamaram a atenção de Yuzuru, como se ele a reconhecesse.
Indo contra Yuzuru ele começou a brandir vários cortes para atingi-lo.
Yuzuru estava em desvantagem.
Além de seu inimigo agora usar uma espada, este havia mudado seu estilo de combate, dificultando ainda mais a defesa de Yuzuru contra seu inimigo.
Yuzuru percebeu sua desvantagem e correu em direção ao lado esquerdo da área.
Ele se dirigia a um dos quartos do fundo.
Mas seu inimigo não o permitiu escapar.
De certa distancia usando sua espada, ele executou cortes no ar, onde esses cortes surpreendentemente se tornaram lâminas de ar. Essas lâminas que foram contra Yuzuru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Honshitsu - Ken no Yuzuru
AventuraApós tirarem tudo de mais precioso, Yuzuru, um jovem samurai, abandona seu clã e viaja em busca de mais poder para se vingar. Mas, após 12 anos desde que se tornou um Rounin, uma visita inesperada o força a retornar para sua terra natal a fim de ter...