Epílogo

62 7 11
                                    

Olá!

Desculpem demorar a publicar, mas não iria deixar finalizar o ano sem terminar essa história. 

Preparem-se que esse capítulo está ENORME!

Boa Leitura!

:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆

Olhando para meu filhote tudo que eu queria nesse momento era o Ivan ao meu lado, não consigo aceitar tamanha injustiça em nossa vida, esse era um momento para estarmos vivendo juntos. Entretanto, prometi que tentaria levantar a cabeça e seguir em frente. Durante a gestação estive pensando em muitas coisas, principalmente, o tipo de exemplo que eu quero ser para os meus filhotes.

Não demorou e um enfermeiro pegou o meu bebê e fui encaminhado para os demais cuidados. Não sei quando apaguei, mas já acordei em meu quarto com o Yuri deitado ao meu lado em um pequeno bercinho. Os meus sogros estão ao lado dele e especialmente a Sra. Vanya está com lágrimas nos olhos emocionada por causa do neto.

— Acordou! Como está se sentindo? — Pergunta a Sasha.

— Cansado, mas bem! Onde está a minha família? — Falo com a voz um pouco fraca.

— Sua mãe foi em casa ver como as crianças estão e já volta e o restante está no corredor esperando você acordar. Todos já viram o Yuri! — Explica a Sra. Vanya.

O meu bebê resmungou e o Alexey o pegou no mesmo instante, pela ligação materna senti que o Yuri ficou confortável nos braços do Tio e gostou dos feromônios dele. O alfa balançou o filhote cuidadosamente e a Sra. Vanya olhou emocionada para o filho, o mesmo foi com o Sr. Peter. Nunca imaginei de ver esse homem emotivo, é até estranho.

—Tio está aqui! —Afirma Alexey balançando o pequeno.

— Ele gostou dos seus feromônios! — Falo olhando para os dois.

— Sério? Ei... Você já me aceitou como um segundo pai? Bebê, farei questão que saiba o grande alfa que foi seu verdadeiro papai. — Diz Alexey e o Yuri mirou suas orbes azuis, única coisa que herdou de mim, para o tio como se estivesse entendendo.

— Alexey, dê-me aqui o meu neto! — Afirma o Sr. Peter se aproximando do filho.

O alfa entregou meu filhote para o avô e quando ele pegou o menino um sorriso brotou em seus lábios. Então, o Yuri apertou o indicador dele com sua mãozinha e ele o cobriu com feromônios de proteção. Nunca imaginei de ver uma reação de tanto amor e ternura do rosto frio do Sr. Peter, e alfa mais velho olhou para a esposa que se aproximou dele.

— Vanya, esse é o nosso neto! Somos avós!!! Meu Ivanov! — Exclama o Sr. Peter olhando para a esposa ambos emocionados.

Tentei não chorar, mas tudo que eu queria nesse momento era ter o Ivan ao meu lado. Fico imaginando quão bobo ele estaria agora com o nosso filhote nos braços, às vezes me pergunto que mal fiz ao mundo para não ser digno da felicidade. O Yuri foi como um resgate, a corda para escapar do fundo do poço, mas a saudades do meu alfa é algo impossível de esquecer ou superar, especialmente em momentos como esse.

Enquanto os meus sogros estão com o Yuri, a Sasha foi avisar a minha família que já havia acordado. Então, rapidamente eles vieram saber como estou, a minha mãe está preocupada, pois achou que dormi muito. Entretanto, o Yuri nasceu com 3 quilos e 500 gramas, foi um esforço muito grande, mesmo o Zyon nasceu pesando bem menos, apenas 2,9kg.

Observando o quarto cheio de pessoas por mim, não contive uma lágrima furtiva. Há 4 anos era apenas a minha família de sangue e só duas pessoas realmente se importavam comigo. Quando casei com o Kim, achei que era o fim da minha vida e que não haveria mais nada para sonhar ou almejar. Hoje, tenho tantas pessoas que me amam e se preocupam, mesmo tento tanto, ainda não me sinto completamente feliz, pois perdi algo, na verdade alguém tão importante.

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora