Música do capítulo: Terenife Sea- Ed Sheeran
Aurora aproveitou toda a distração para ir de encontro a Christian, agradecendo mentalmente a Vanessa por estar presente e ser muito amiga de sua mãe, a fazendo se distrair e sequer lembrar de sua presença. Contornou o quintal para a parte da piscina, onde estava totalmente coberto por tecidos devido a decoração do casamento. Toda a área também era um pouco distante de onde estava e sempre aconteciam as comemorações. Era literalmente uma mansão. Se lembrou da primeira vez que flertou com o homem na sua festa de boas vindas, dizendo sobre o quão bonito são seus olhos verdes.
Ela se sentia eufórica só em saber que estava a poucos centímetros dele, que permanecia sentado na mesma poltrona, bebendo seu whisky e encarando o chão. Era exatamente a mesma visão que ela se recordava. Aurora tentou fazer silencio, ainda que estivesse de salto. No entanto, Christian sentiu o cheiro de seu perfume adocicado de longe.
Ele conhecia todos os seus cheiros, pois fora algo que empregnou nele antes mesmo de darem o primeiro beijo.
Ao subir seu olhar e vê-la, se levantou. Não esperou que ela se aproximasse, ele mesmo se dispôs, colocando as duas mãos em cada lado de seu rosto assim que se aproximou o suficiente, selando seus lábios sem aviso prévio. Aurora estava tão encantadora com o vestido que ele o dera. Tão elegante e madura. A cor branca, com pequenas pregas e algumas flores em laranja bordados no tecido de algodão a deixavam ainda mais meiga. Se sentia tentado a pegar em suas mãos, entrelaçar com seus dedos e andar por todo o jardim, mostrando que ela o pertencia.
Não era sua posse, mas queria dizer que Aurora era agora sua mulher.
— Foi tentador vê-la por todo o jardim e sequer poder toca-la. – a disse, ficando ainda mais extasiado com o sorriso que recebeu em resposta.
A garota o beijou mais uma vez, apaixonadamente. Gostava tanto das peles se tocando, que o abraçaria para sempre, se pudesse.
— Não acha perigoso estarmos aqui? – questionou, olhando ao o seu redor, podendo notar que permaneciam todos onde começara a rolar a festa. — Minha mãe está em meu encalço. – suspirou frustrada.
— Quer dançar? – Christian apenas perguntou, ignorando toda a sua preocupação.
Talvez ele quisesse que Cristina ou outra pessoa os pegassem. Queria se desprender do segredo de ter uma namorada. Odiava mentiras e o que estava se tornando, algo ainda maior.
Entretanto, boa parte do seu cérebro não queria pensar em Cristina, em sua mãe, nem mesmo em Amélia aproveitando a sua festa de noivado. Queria apenas ter o seu momento com a linda e encantadora Aurora. Notou que a garota estava tensa e precisava deixá-la um pouco relaxada.
— Será uma honra. – sorriu, se sentindo em um conto de fadas.
Aproveitaram a música calma que soava por todo o terreno, tendo ciência de que Amélia e Lucas dançavam juntos, como um costume em casamentos. Christian e Aurora se juntaram, em sincronia para uma dança lenta. Entrelaçaram suas mãos, movendo seus pés de um lado para o outro. Enquanto rodopiavam, podia acariciar seu rosto, ajeitar seu cabelo, no tempo em que Aurora focava seus olhos por todo o rosto sereno de Romeno, até mesmo em seus dedos que segurava a sua mão direita, onde haviam alguns anéis que sempre gostava de usar e fazia parte de sua personalidade.
Era como se ela nunca o tinha visto tão radiante, tão vívido ao seu lado. O homem mantinha um sorriso tão estonteante no rosto que a consumia por dentro, como se tivesse transbordando felicidade pelos poros. Seu interior queimava como chamas flamejantes.
Isso a encantava de uma forma que não conseguia explicar em palavras.
— Está com um brilho diferente. - sussurrou no ouvido de Christian, retornando seu rosto poucos centímetros apenas para observá-lo, mordendo seu lábio inferior divertida.
Romeno apenas riu, mostrando suas covinhas na bochecha, a empurrando levemente e levantando seus braços para rodá-la, a abraçando logo em seguida. Aurora, aos risos frouxos por ter sido pega desprevenida, deixou explicito o quão agradável e diferente estava seu humor desde quando chegou, até o momento de finalmente ficarem a sós.
— Eu não tenho tanta desenvoltura na dança, amor. - balbuciou ainda aos risos, o abraçando.
Christian a pegou pela cintura, levantando todo seu corpo, rodopiando-a de vez. Parou, colocando-a devagar de volta com os pés no chão, a olhando como se nada importasse a sua volta.
— Agradeço todos os dias ao universo por ter colocado você em minha vida. – contou baixinho, sem perder o contato visual. — Um dia serei seu ao recebê-la no altar, dizendo os votos de nosso casamento e a pegando no colo para conhecermos o mundo sendo um só. – disse convicto, um pouco emocionado pelo casamento da irmã, se imaginando vivendo o mesmo com Aurora.
— Terá para sempre um pedaço de mim em você, Christian. E, enquanto eu respirar, te direi sim. Quero viver ao seu lado até o meu último suspiro. – se segurou para não se debulhar em lágrimas, aproveitando a deixa para beija-lo morosamente, principalmente depois de uma das declarações de amor que Romeno a fazia do nada.
Achava simplesmente esplêndido e único.
🍉
Vanessa havia percebido a ausência de Aurora, principalmente a falta de comunicação com a mãe. Pelo o que aparentavam, haviam discutido. Não entrou em detalhes, Cristina sempre fora bem reservada sobre sua vida pessoal e família. Falava superficialmente sobre alguns assuntos que a incomodava, e focava todo o seu dia livre apenas para fofocar sobre diversos assuntos. No entanto, Vanessa tentava ignorar e fazer com que Aguilar esquecesse um pouco de Aurora – o que estava sendo uma missão impossível. Cristina é o tipo de mãe que precisa estar no encalço, sabendo sempre o que a filha está aprontando. Sabia que Aurora aproveitava de sua distração para bebericar todas as taças de álcool que a entrevavam, porém, naquele momento não a via em lugar algum. Amélia dançou, brincou com o agora marido, chamou a mãe para uma brincadeira e agora jogaria o buquê.
Cristina não queria pegar nenhuma flor, muito menos seguir a tradição. Não queria casar novamente, nem mesmo encontrar uma nova paixão. Todavia, queria que sua única filha participasse. Vagou seus olhos por todo o salão feito para a festa, não a encontrando.
— Ela ainda deve estar no jardim. Aurora adora um lugar agradável e calmo para espairecer. – comentou com Vanessa, se retirando de onde estava para ir à procura da jovem.
Continuou vagando seus olhos por todo o jardim, principalmente próximo as flores, mas nada. Foi se aproximando, até poder ver entre o tecido que cobria grande parte da piscina, deixando de acordo com a decoração da cerimônia. Conforme as batidas do vento, o véu de mexia, deixando à mostra qualquer silhueta. Conheceria os cabelos e o vestido que usava de longe, pois fora um dos motivos de ter brigado com a garota antes de sair de casa. Notou que em sua cintura braços coberto por um terno estavam enrolados intimamente e arregalou os olhos ao ver nitidamente Aurora aos beijos com um homem.
— Não pode ser. – deferiu, sem acreditar no que seus olhos presenciavam.
Aurora estava aos beijos com Christian Romeno, seu chefe.
.
Corre que a casa caiu, cleitinho!!!!
COMENTEM O QUE ACHARAM, VOTEM E NÃO DESISTAM DO LIVRO. CONFIEM EM MIM E NAO TOMEM DECISÕES PRECIPITADAS HAHAHAA
INFELIZMENTE NEM TUDO SÃO FLORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Aurora
RomanceAurora não sabia o que era estar aficionada por alguém até encontrar Christian, o homem engravatado de olhos verdes que quase a atropelara. Entretanto, o pequeno contato foi o suficiente para ambos se conectarem, mesmo que talvez nunca se vissem out...