JENNIE MILLER
Enquanto eu esperava layla acabei pegando no sono, o sol deixou meu corpo tão quentinho que não tinha como não dormir.
Até que um momento eu acordo com um grito e sinto uma onda de água molhando o meu corpo.
Me assusto tirando o boné imediatamente do meu rosto vendo layla na piscina rindo Enquanto nadava.
–Sua idiota quer me matar é?—pergunto levantando olhando pra ela que ainda ria de mim.
–foi mal aí bela adormecida, só queria estreiar a piscina com estilo—a mesma fala pra mim dando uma piscada e mergulhando.
Reviro os olhos me aproximando da piscina e dou um pulo segurando meus joelhos fazendo um monte de água espirrar quando entro na piscina.
–Jennie sua louca olha como você deixou o quintal—fala a ruiva olhando pra fora da piscina vendo que praticamente estava todo cheio de água—tá precisando emagrecer menina
–Ta me chando de gorda é?—falo me aproximando da ruiva—será que vaca sabe nadar?
–Quem está te chamando de gorda?—fala ela com um tom de voz de indignação—nunca vi vaca nadando acho que é a primeira vez—fala ela me olhando de cima a baixo
E assim começou uma guerra de quem matava a outra primeiro, uma puxava a perna da outra tentando afogar.
Passamos a tarde na piscina falando mal da vida dos outros, até que chegou um momento que começou a escurecer um pouco e começar a ventar.
—Vamo sair? Tá ficando frio já—falo nadando até a beira da piscina—engraçado que meus pais não apareceram até agora né—falo e a ruiva ri nadando até a minha direção
—Se eu te contar o que eles devem tá fazendo—fala a ruiva e eu olho imediatamente pra ela.
–Credo layla—falo jogando água na mesma e saindo da piscina
–O que? Foi assim que você veio ao mundo—fala a mesma saindo da piscina rindo.
–Vamo entrar logo antes que eu te mate afogada aqui mesmo—falo entrando pra dentro de casa.
Assim que entramos cada uma foi pro seu quarto tomar banho, eu tomo um banho bem quentinho pra tirar o cloro da piscina que estava em meu corpo.
Termino meu banho e saio do banheiro enrolada em uma toalha branca, vou até meu guarda roupa e visto uma roupa de frio pra ficar em casa.
me visto penteio meu cabelo e deixo ele secar naturalmente, quando Termino eu começo a sentir falta de uma coisa
Claro! O meu celular, eu passeio a tarde toda na piscina e nem vi onde deixei ele, começo a procurar ele pelo quarto mas não encontro.
Até que eu lembro que a última vez que eu estava com ele foi no quarto de layla então eu paro de procurar e vou até o quarto da ruiva.
Chegando na frente do quarto de layla eu bato na porta, vai que ela esteja pelada, não é uma coisa que eu nunca tenha visto né mas por precaução é melhor bater na porta antes de entrar.
–Layla—bato mais uma vez na porta esperando ela abrir.
–Entra!–a ruiva fala e eu abro a porta de vagar vendo a mesma deita em sua cama—o que foi?.
–Você viu meu celular? Não tô achando em lugar nenhum—falo entrando no quarto–e a última vez que eu estava com ele foi aqui no seu quarto.
–Ta ali—a ruiva aponta pra sua mesa de maquiagem onde estava meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST STAY WITH ME//𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Hài hướcONDE Jennie uma garota de 17 anos super extrovertido, que gosta de música internacionais e é simplesmente apaixonada por paisagem, vai passar as férias numa casa de praia com seus pais e sua melhor amiga layla. elas conhecem um grupo de garotos que...