Capítulo 4

4 0 0
                                    

Ventos fortes, tempestades de raios e neve. Um lugar distante e desconhecido. Densas nuvens cobriam o céu e uma escuridão pairava sobre o solo coberto de neve, em uma temperatura absurdamente baixa...

No meio dessa furiosa tempestade de neve havia uma pessoa, uma mulher. Ela vestia uma longa capa escura. Estando de costas, sem poder ver seu rosto, apenas notava-se seus longos cabelos brancos balançando ao ar.

Ela lutava para se manter de pé, suportando aqueles ataques do nevoeiro.

E em meio a estes ataques ela...

Espere...

Escuto um som...

Um som constante e estridente...

Sinos? Relógio?

Ah, era meu despertador...

Mais um amanhecer, mais um dia...

Como de costume e parte da minha rotina, eu levantei às seis da manhã e preparei o café. Meu trabalho me esperava...

Em um território rural rodeado por um grande rio e paisagens arborizáveis, lá estava uma casa típica do oriente.

Com seus telhados pontudos e seus detalhes artesanais em cada centímetro da estrutura.

No quarto, um rapaz de cabelos brancos e com mechas ruivas se levantava de sua cama devagar, para não acordar a jovem que estava ao seu lado.

Cuidadosamente ele colocou os pés em seu Uwabaki*, que estava ao lado da cama, e caminhou até o banheiro.

Após isso ele se dirigiu a cozinha para preparar o café.

E então, a jovem que estava deitado ao seu lado apareceu, ainda vestindo suas roupas de dormir. Ainda com um pouco de sono e limpando seus olhos ela disse - Bom dia - com sua voz doce e sonolenta.

O rapaz respondeu com um sorriso em seu rosto:

- Bom dia. Parece que ainda não se desgrudou da cama. Venha tomar café.

Então os dois sentaram-se para tomar sua refeição.

Eles tomavam seu café, e então o rapaz perguntou:

- Ela já está bem grande hein? Restam apenas mais 2 meses, e logo essa casa ficará menor.

Ele referia-se ao fato daquela jovem estar grávida e em seu sétimo mês de gestação.

A jovem sorriu para ele e respondeu:

- Sim... Ele está ansioso pra nascer. Ontem ele chutou várias vezes. Deve está tão ansioso quanto você hehehe.

O rapaz se levantou e foi até sua esposa e se ajoelhou para ouvir os chutes de seu bebê. E disse:

- Mais dois meses e seremos uma família, meu pequeno...

Após o café o rapaz se despediu de sua esposa e saiu para trabalhar...

Em seus pensamentos:

Mais dois meses...

Não posso acreditar que serei pai em dois meses.

Depois de tanto tempo, finalmente terei uma família.

Minha dedicação desde o início sempre foi cuidar das pessoas que me importo. Cuidar e proteger daqueles que precisam de mim.

Mas agora, mais do que nunca, quem terá minha total atenção e cuidados será minha família.

Boku no Honshitsu - Ken no YuzuruOnde histórias criam vida. Descubra agora