Sobre este livro

269 9 4
                                    

Bom... A ideia deste livro surgiu pq eu estou a procura da pessoa certa para mim a muito tempo... Eu quero um relacionamento sério e eu estou atrás de uma mommy ou baby, tbm queria fazer parte de algo que pudesse ajudar as pessoas a encontrarem pessoas boas para si.

Então aqui nos comentários deste pequeno livro, vcs podem estar atrás de mommy ou babys, oq significa que este livro seria só para babygirl e babyboy e mommy's, este livro não é feito para achar daddys, eu quis fazer algo mais dedicado a parte lésbica, mas levando em consideração a raridade de se encontrar babyboy procurando por mommys decidi inclui-los aqui tbm. Eu espero que aqui cada um que está a procura de uma pessoa a muito tempo finalmente encontre alguém bom de vdd para si, espero ser tipo um cupido para vcs, igual espero achar tbm a pessoa certa para mim.

Eu vou falar um pouco sobre mim, mas no próximo capítulo, então quem se interessar basta me chamar na dm, não sei se esse livro vai ter muitas vizualizaçoes ou curtidas, eu confesso não saber muito sobre BDSM e as coisas desse mundo variado de possibilidades entre mommy's e baby's, pós nunca me aprofundei muito, mas com o tempo vou ver se irei postar mais coisas sobre mommys e babys aqui. Bjs pra vcs e eu realmente espero que quem estiver procurando o amor da sua vida e pra sua vida encontre.

Mommy's e Baby's Onde histórias criam vida. Descubra agora