Ponto de vista do Kim
Porchay é definitivamente a pessoa que mais ama o natal que eu conheço. E claro, ele nunca seria capaz de deixar a data passar em branco sem simplesmente decorar todo o apartamento e encher com enfeites adoráveis e em sua maioria verdes ou vermelhos. E eu como sempre sou bom em fazer tudo que meu noivo tem vontade... Ainda estava tentando me acostumar com o fato de que além de morarmos juntos, eu e Chay também vamos casar em maio do ano que vem. Mais especificamente em quinze de maio, pois Porchay simplesmente disse que não casaria em outra data que não fosse essa.
Eu queria o ano passando muito mais rápido nesse período. Antes de Porchay se tornar meu namorado, eu não costumava pensar que alguém como eu poderia se casar um dia. Na verdade, eu ouso dizer que nunca pensei nisso como uma possibilidade. Porém, tudo mudou assim que começamos a namorar e isso principalmente quando consegui convencer meu namorado a morar comigo.
Quando comprei o apartamento meses atrás, eu gostava de pensar que aqui era nossa casa, e isso mesmo que eu ainda estivesse morando sozinho aqui. Meu lar era onde Porchay estivesse, pois sempre me sentiria bem estando com ele. E com isso é claro, o tempo foi passando e conseguimos conquistar muitas coisas nesse período e muitas outras mudaram e isso em específico quando retornamos a faculdade. Porchay ainda tinha um certo medo quanto a isso, mas eu e seus amigos conseguimos o ajudar com o nosso guia maior que foi a terapia e hoje ele estava completamente bem como se o sequestro ou tudo que sucedeu após isso nunca tivesse acontecido. Hoje ele era uma pessoa mais forte e confiante e eu o amava por ser assim.
A casa estava decorada com uma árvore grande a qual eu precisei literalmente dirigir por quase duas horas para conseguir, pois Porchay viu na internet e achou que seria algo incrível se tivéssemos uma decoração de natal estilo filmes da Netflix. E isso incluía colocar meias com nossos nomes e os nomes de Baz e Hope também ali ocupando um espaço. Mesmo não sendo muito fã de datas como essa, e isso é claro porque nunca tive uma família realmente interessada em natal, eu ainda conseguia me animar com a empolgação de Porchay. Animação essa que me fazia comprar coisas de decorações como se estivesse realmente vivendo algum filme patético da Netflix.
Agora estava sentado no sofá com Baz. Ele tinha uma roupinha verde com detalhes branco e vermelhos e um pequeno chapéu de papai Noel preso em sua cabeça. Baz nunca se irritava com Porchay e as roupinhas, mas Hope sempre tirava tudo e isso principalmente se fosse algo que estivesse preso em sua cabeça. Porchay sempre fingia se irritar, mas nunca era uma irritação de verdade. Hoje Chay e Porsche iriam tirar algumas coisas da casa, pois Porsche também iria morar com Kinn no complexo e com isso a casa ficaria vazia e provavelmente seria vendida.
— A pior ideia do mundo foi decidir mexer naquela casa agora. — Porchay disse enquanto entrava em casa. Realmente era uma péssima ideia, pois poderíamos estar programando o nosso natal ao invés disso. E bom, eu já sabia que provavelmente iríamos vestir os pijamas ridículos comprados por Porchay e vamos passar horas comendo coisas nada saudáveis enquanto assistimos algum filme sobre natal que também seria escolhido por meu noivo. — Porém, agora que eu voltei podemos finalmente focar no natal... Sabe, Wik, eu pensei em várias coisas para fazer amanhã principalmente, até porque vamos passar essa noite sozinhos e eu tenho planos os quais são: eu e você a noite inteira assistindo tv e você fazendo cafuné em mim.
Porchay nunca conseguiria ficar acordado durante toda a noite, pois ele costuma dormir cedo, exceto é claro se estiver estudando. Porém, estávamos em um breve recesso da faculdade e eu pensei em muitas coisas para fazer com ele nesse tempo, e isso principalmente fazer coisas que não estávamos tendo tanto tempo para fazer por conta da faculdade sugando todo o nosso tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Stay Here | Kim + Porchay |
FanficKim e Porchay se conheceram quando Porchay assistiu a uma apresentação de seu cantor favorito em seu primeiro dia na faculdade. Para ambos aquele dia era como qualquer outro, porém certas vezes o destino pode fazer com que coisas a mais aconteçam an...