𝐒𝐇𝐄 - lábios vermelhos.

1.4K 206 45
                                    


Lee Suho rapidamente se aproxima empurrando Han Seojun para longe de Hyesun. A mesma arregala os olhos sem entender.

Seojun cai para um canto e Suho agarra o pulso da menor levantando-a e ficando frente á frente da mesma.

── Ei, me solta! Quem é você? ─ A menina diz já em pé. Ela não o reconhece pela sua condição.

Suho estava realmente preocupado com a mais nova, seus olhos passeiam por todo corpo de Hyesun, procurando algum machucado. Ele vê as mãos e os joelhos dela ralados.

── O que que ele fez com você?

── Que? Do que você tá' falando, quem é você?!

Seojun levanta e se aproxima de Suho com agilidade, ele sente a raiva consumir ele novamente. Só não sabia o motivo exato.

── Que que você tá' fazendo, Suho? ─ Seojun diz pegando o outro pulso de Hyesun puxando a mais nova para perto de si.

Suho solta a garota e suspira frustrado.

── Suho? ─ Hyesun diz repetindo o que o garoto havia falado num sussurro. ── Espera, Lee Suho?

── Até quando você vai fingir que não me conhece?

Suho aparenta-se frustrado enquanto Hyesun engolia seco. Não havia situação mais embaraçosa.

── Você conhece ele? ─ Seojun comenta.

── Que que foi em Han Seojun? Eu estou falando com ela.

Han Seojun se aproxima de Suho o encarando com um olhar fatal. Hyesun sabia que os dois começariam a brigar.

── Se eu não me engano, eu também perguntei foi para ela.

── DESCULPA! ─ Hyesun diz entrando no meio dos dois. ─ Eu não tinha te reconhecido, Suho.

Os dois olham para a mesma que tenta acabar com aquele clima esquisito. Parece que os dois se conheciam, foi o que Hyesun pensou.

── Pera, você estava me seguindo? ─ Ela diz olhando para o mais alto com dúvida. Seojun também olha para o mesmo.

Suho parece se engasgar com alguma coisa, talvez o ar, ele tosse algumas vezes desviando o olhar para os lados.

── Claro que não, eu apenas estava seguindo para o ponto de ônibus e te vi... eu ouvi alguns barulhos estranhos, aí eu segui para ver se você não ia jogar meu uniforme no lixo. ─ Ele diz envergonhado colocando a mão na nuca.

── Own, sinto muito atrapalhar esse momento tão... tão... comovente, mas eu ainda estou aqui. ─ Diz Seojun percebendo a reação de Suho.

Hyesun se afasta do meio dos dois e olha para os mesmos.

── Então... vocês se conhecem? São amigos? ─ Diz Hyesun.

── Eu não sou amigo de pessoas tão irresponsáveis a ponto de quase atropelar uma pessoa. ─ Suho olha pra Seojun se referindo ao acontecido.

── E eu não sou amigo de alguém tão brega a ponto de ficar com ciúmes quando vê a namorada aos braços de outro. ─ Seojun diz no mesmo tom de Suho com um sorriso provocativo.

── Não somos namorados.

Após Hyesun dizer aquilo, Seojun olha para a roupa levemente suja da mesma observando o uniforme. Eles ficam alguns segundos em silêncio.

── Então você é do Saebom? Senhorita lábios vermelhos.

── Que droga de apelido é esse, Han Seojun?

𝐒𝐇𝐄 - True Beauty.Onde histórias criam vida. Descubra agora