• jimin se vê apaixonado por seu irmão, mas no final mal sabia ele que jungkook também sentia o mesmo•
Jimin: passivo/inter. 1,74
Jungkook: ativo. 1,90Boa leitura!
Aos olhos de jungkook, jimin era o menininho mais doce e inocente na sua vida, o garotinho com apenas dezoito anos recente, o menino ainda brincava mas nada que fosse preocupante ele só gostava dos seus bonecos de super heróis e amava desenhos, além de fazer uma manhã enorme para seu irmão mais velho para não poder ir para escola.
Desde pequeno jungkook sabia que jimin era diferente, e percebeu isso quando o menino até então na sua mente quando criança não era menino. Sua mãe dizia que ele era um menino mas por que ele tinha uma florzinha no lugar de um pipi?, Isso aos seus sete anos. Mas logo que se acostumou com a ideia de se irmão ser realmente um menino.
Jimin desde novo amava seu irmão, admirava o adolescente de cabelos grandes e olhos grandes. Aos seus cinco anos o menino amava ficar no colo do seu irmão, esse que não desgrudava de si para nada, já agora? Continua o mesmo sempre um grude com o garotinho. Jimin como no começou todos o achava inocente, um neném.
Mas na verdade é que de trás daquele anjinho avia um menino inteligente e totalmente fogoso. Nas madrugadas o menino se encontrava com o rostinho banhado em lágrimas essas que eram acolhidas pelo travesseiro que tinha o aroma de seu irmão mais velho. Na madrugada jimin levantava o bumbum para o ar e descia sua calcinha se tocando de forma suja sua bucetinha.
O garotinho gemia choroso toda vez pensando em seu irmão. Agora o menino com dezoito e seu irmãozinho com vinte e cinco anos. Jimin assim que entrou na adolescência não vai seu irmão da forma que deveria ver, e tudo piorou quando ele se tornou um menino carente e acabou por ter seu irmão para suprir isso.
Poxa amava seu irmão, mas também queria ele no meio das suas pernas o chupando, a pergunta era quem resistia a jungkook? Tatuado, forte, com piercing e cabelos grandes nos ombros. Jimin achava o cabelo do seu hyung muito sexy mas quando o mesmo o amarrava em um rabo de cavalo jimin fechava as pernas como uma mocinha.
Mas naquela madrugada jimin não aguentou. Viu seu irmão transitar pela casa penas com uma calça de moletom e que não usava nada por baixo, jimin podia ver nitidamente o formato do cacete gordo do seu irmão e queria ele pra si. Poxa era um garotinho sedento. Naquela noite jimin deitou se para dormi, não sentia sono mas sentia um tesão intenso fazendo sua bucetinha babar totalmente o shortinho largo que usava.
Se remexeu na cama sentindo o shortinho roçar em seu clitóris que estava durinho. Manhoso e tremeu um pouco, mas não iria se tocar, seus pais estavam em casa naquela noite e seu irmão no momento estava acordado pois ouvia o mesmo falando com alguém no telefone desde cedo.
Se remexeu tanto até sentir um poça de lubrificação em baixo da sua bunda deixa seu shortinho todo molhado, o vento da porta entre aberta entrava e batia lá deixando jimin totalmente arrepiado. Seus peitinhos pequenos estavam em um bico tímido que marcava na regata branca transparente de tão velha.
O garoto fechou e abriu as pernas afobado, poxa estava com tanto tesão, podia sentir as mãos grandes e tatuadas do seu irmão no seu corpo. Lembra se de sentar no colo do mesmo, as mãos grandes do homem eram tão grandes que eram maiores que o quadril do menino. Bem ele não esperava menos, jungkook por ter a genética do seu pai o homem tinha seus um e noventa de altura sendo ainda bombado.
Jimin se sentia um brinquedo nas mãos do outro, quando o homem chamava ele para ajudá-lo como peso, subia nas costas largas do mesmo esse que fazia flexão sem desforço algum. E quando seu irmãozinho o pegava pelas coxas para brincar consigo então? Poxa sentia seus pelinhos todos arrepiarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
erotic tales-jikook²
Fanfiction( segunda obra) contos eróticos jikook. não estou aqui para ofender ou degradar a imagem de nenhum dos membros. obra minha. @tamara__vilate plágio é crime, faz você.