Oiii Sweets,
Como estão? Curtindo as férias? Ou só os feriados?
Esse extra acontece 5 meses após o fim do capítulo 12, ou seja ele se passa um mês antes do aniversário da Luna, os Changlix já passaram um cio juntos.
aproveitem e desculpem qualquer erro.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆ ⋄ ✧
(P.O.V. Autora)
Já faz alguns dias que um pensamento vem rondando a cabeça do jovem omma: Registrar Luna em uma creche. Claro que ele gostaria de esperar mais alguns meses, seu lado super-protetor se corroía só de pensar na sua princesinha longe de si por muito tempo, mas ele também sabia o quanto esse passo seria importante para a pequena.
Então naquela manhã de sexta-feira, Felix acordou com a luz suave da manhã invadindo o quarto, ele se esticou na cama, sentindo o lado da cama pertencente ao alfa vazio. O ômega suspirou, sentindo que era hora de tomar uma decisão importante, mas antes, ele reuniu coragem para sair debaixo das cobertas, e seguiu até o banheiro do quarto para fazer suas higienes e depois foi em direção ao quarto que os filhotes dividem.
Chegando lá não encontrou nenhum dos dois em suas camas, o que significava que os dois pestinhas já haviam acordado junto com o alfa. Ao descer as escadas Felix pode ouvir vozes vindo da cozinha e sentir o cheiro de torradas recém-feitas pairando no ar, ele parou no batente da porta e observou Changbin cozinhar e conversar com os filhotes, esses que estavam cada um em sua cadeirinha.
Não demorou muito para sua presença ser notada e ser incluída na conversa, após o café da manhã enquanto lavavam a louça e as crianças brincavam na sala, Felix olhou para Changbin com determinação em seus olhos, embora estivesse nervoso ao extremo.
- Changbin, eu estava pensando... acho que está na hora de cadastrar a Luna em uma creche. E, você sabe, eu estava pensando na escolinha do Moonbin.
Changbin franziu a testa, processando a informação - Na creche? Mas ela ainda é tão pequena. Achei que você ia esperar mais alguns meses.
Felix suspirou, explicando sua preocupação - Eu sei que ela é pequena, mas a creche não é apenas um lugar para cuidados. A escolinha do Moonbin tem um programa educacional excelente. Além disso, acho que seria bom para Luna começar a socializar com outras crianças da idade dela - Ele suspirou antes de responder a última dúvida - O Minho não fala pra mim, mas eu sei que as coisas estão corridas no restaurante principalmente com as festas de fim de ano chegando, e me sinto mal...
Changbin olhou nos olhos de Felix, compreendendo a preocupação e a necessidade de tomar essa decisão. Ele envolveu Felix em seus braços e o apertou gentilmente antes de responder.
- Você está certo, vai ser bom para ela. E eu entendo as preocupações em relação ao Minho e ao restaurante. Sei que as festas de fim de ano são uma época movimentada para nós. A escolinha do Moonbin é uma ótima escolha, e tenho certeza de que Luna ficará bem lá.
Felix sorriu aliviado ao sentir o apoio de Changbin. Juntos, eles continuaram a conversar sobre os detalhes práticos, como a matrícula, o horário e como seria a adaptação de Luna. Changbin sugeriu que entrassem em contato com a direção da creche para marcarem uma reunião, essa que ficou marcada para esse mesmo dia, quando fossem deixar o pequeno na escola, já que o alfa teria o de folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Door | Changlix | ABO |Concluida
Fanfiction🚪 Concluida 🚪 Onde Felix engravida e ao contar para o namorado recebe duas opções: ou tira a criança ou eles terminam o namoro. Felix não quis tirar a criança, então passa a morar com um dos seus irmão mais velhos Lee Minho, pelo menos até que se...