MEU DEUS QUE ANSIEDADE DO CARAMBA-- !/-?(!(#&$#!
Essa é primeira vez que eu escrevo uma fanfic Teaduo, se algo não estiver bom, avisem!
Críticas construtivas são sempre bem vindas!Espero que gostem! <3
★
- Bagi, respira cara, vai dar tudo certo!
Era o que Cellbit dizia pela milésima vez enquanto olhava para sua irmã.
Hoje era o dia do tão esperado encontro entre Bagi e Tina, e a loira estava extremamente ansiosa e nervosa para o evento.
- Você tem certeza que essa roupa está boa!? Eu acho que essa calça não está combinando com a blusa... - Bagi falou de maneira embolada por estar aflita.
Cellbit, que estava sentado de frente para Bagi, resmungou e levantou indo até a mesma.
Ele suavemente apoiou suas mãos no ombro da mais baixa e disse olhando para ela:
- Você está ótima! Confia em mim! Vai dar tudo certo.
A garota suspirou de maneira mais lenta, tentando se acalmar, ela olhou para o irmão e sorriu.
- Tá.. Obrigada Cellbit. - Ela diz, num tom mais tranquilo enquanto recebe um sorriso do outro.
- Não esquece das flores! - Cellbit exclamou. - E por favor.. Não esquece seu chapéu! - Ele deu continuidade em sua frase enquanto puxava o chapéu da cômoda que havia ao lado deles, logo ele pôs o chapéu na cabeça de Bagi.
A mais baixa soltou uma risadinha e ajeitou o chapéu em sua cabeça da maneira que ela gosta.
A loira então, pegou sua bolsa, calçou seu par de sapato e desceu as escadas sendo acompanhada pelo acastanhado.
- Boa sorte. - Cell diz enquanto se escora na porta da entrada de seu castelo.
Bagi acena para o irmão e começa a caminhar em direção a uma floricultura que havia perto da casa dos gêmeos e depois ela segue para o local que iria esperar por Tina.
★
Quando Bagi chegou no local do encontro, ela caminhou por cada catintinho para ter certeza de que nada estava fora do lugar ou desarrumado. Quando notou que tudo estava em seu devido lugar, ela suspirou; deu mais uma ajeitadinha em suas roupas e seu chapéu, e sentou no banco que havia ali.
Passando por volta de quinze minutos, Tina chega no local do date das garotas e por Deus..!
Bagi jurou que seus batimentos cardíacos poderiam ser ouvidos de fora do seu peito.
Tina estava linda.. Na verdade ela não estava linda, ela estava deslumbrante!
A morena trajava um vestido azul claro com detalhes floridos e um par de saltos com a coloração bege.
Além de um belíssimo sorriso nos lábios.
A garota loira deu um pulo do banco que estava sentada para receber a morena.
- O-oi Tina! - Bagi disse, gaguejando, ela jurou que no momento poderia se enterrar num buraco e nunca mais sair.
Tina soltou uma risadinha e olhou para a mais alta.
- Oi Bagi. - Ela diz, timidamente.
Elas se encararam e a brasileira por alguns segundos se perdeu nos lindos olhos castanhos de Tina, até lembrar que tinha comprado um buquê de flores para a coreana.
- Ah! Eu comprei isso para você! - Bagi falou sorridente enquanto puxava algo de trás de si, e Tina arqueou uma de suas sobrancelhas até notar o buquê de flores que a loira segurava.
Era um emaranhado de lirios do vale. Tina achou que essa foi uma das coisas mais fofas que alguém já fez por ela.
A coreana segurou as flores pelo papel que as circulava com um sorriso nos lábios, ela inspirou o aroma das flores e voltou a olhar para a brasileira.
- São lindas Bagi, eu adoro lirios. - Tina concluiu ainda sorrindo, ela tinha um tom rosado nas bochechas.
Bagi também sorriu menos nervosa e também estava corada.
As garotas logo sentaram em uma mesa que havia ali no local, começaram a conversar sobre tudo, estudos, trabalho, sobre suas famílias.. Além, claro, de beberem chá verde, que Bagi fez questão de omitir os créditos, já que não havia sido ela que havia feito. Mas isso Tina não precisaria saber...
A loira estava extremamente a vontade, e a deixava feliz, saber que Tina também estava, e num ato, bem arriscado, ela pegou na mão da morena.
De início, Tina ficou meio assustada, mas depois de alguns segundos, ela também segurou a mão de Bagi, entrelaçando ambas as mãos.
Soltaram uma risada unânime pelo ato ter sido aceito por ambas as garotas, e então, elas decidiram sentar no banco que Bagi estava sentada a espera de Tina.
A coreana apoiou sua cabeça no ombro da brasileira que teve um lesbian panic instantâneo.
- É-é.. Tina, eu queria agradecer por você ter aceitado meu convite. Eu me sinto lisonjeada viu? - A loira diz meio enrolada por estar meio em pânico.
Tina olhou de relance para Bagi e apertou um pouco a mão da outra.
- Eu que me sinto lisonjeada Bagi, você é uma garota incrível. - A morena diz num tom bem baixo, por estar tímida.
Bagi sentiu que se morresse naquele momento, ela morreria muito feliz, e sem querer ela soltou uma frase bem reveladora.
- Você é a garota mais incrível e linda do mundo! Eu realmente amo você! - A mais alta diz, tentando evitar um surto.
Tina rapidamente retirou sua cabeça do ombro de Bagi.
Quando a brasileira olhou para o rosto da coreana, era possível notar todo o seu rosto avermelhado por ela estar corada.
Bagi acabou de se declarar para Tina!?
- Você- você me ama!? - A morena mais baixa perguntou meio ansiosa.
Bagi por estar extremamente sem jeito por ter se declarado, apenas acena diversas vezes.
Tina quase sentiu seu coração pular para fora do seu peito, então ela exclamou:
- Eu também te amo! Muito!
É. Se antes Bagi podia morrer feliz, agora ela morreria extraordinariamente feliz!
A loira sorriu de maneira muito alegre
- Então... É.. Eu posso te dar um beijinho ou tá muito cedo..? - Perguntou a loira, atrevidamente.
Tina que já estava corada, só faltou ter um treco, o lesbian panic aconteceu com ela.
Então, ela acena igual uma doidinha.
Bagi de maneira muito respeitosa e carinhosa, coloca suas mãos no rosto de Tina, faz um leve carinho ali, e junta os seus lábios aos lábios da morena.
Um beijo, sincero e carinhoso.
Algo que iria marcar muito as duas meninas.
★
E chegamos ao final dessa one-shot!
Foi tão bom escrever um fluffy delas.. Amo Teaduo com todo o meu coração!
Lésbicas felizes me fazem
feliz! 😭🩷Eu até gostei do início mas acho que a partir da metade ficou meio confuso, mas.. Espero que tenham gostado! Fiz com muito carinho! <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙞𝙧𝙨𝙩 𝘿𝙖𝙩𝙚 | 𝘵𝘦𝘢𝘥𝘶𝘰 .
FanfictionOnde q!Bagi e q!Tina tem seu primeiro encontro. 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ + 𝘢𝘶 𝘮𝘰𝘥𝘦𝘳𝘯𝘰 | 𝘘𝘚𝘔𝘗 𝘰𝘯𝘦-𝘴𝘩𝘰𝘵 .