Bem, primeiramente, olá, eu não faço ideia do porquê estou escrevendo isso, mas acho que por ainda gostar e talvez acreditar no casal dayrol, eu esteja animada pra escrever isso aqui.
Bom, vou deixar alguns avisos:
1° A idade dos biazin's estará errada, então, por favor, não me julguem, é proposital.
2° é muito difícil achar uma fanfic onde a Carol é intersexual (ou seja, ela tem um pênis), então resolvi fazer essa até pra quebrar um pouco da dinâmica de a "desfem", é sempre a G!p.
3° muita das coisas apresentada na fanfic não é real, então antes de me corrigir, saibam disso.
4° eu peço um pouco de paciência em relação aos pov day e carol, porque eu ainda não faço ideia de como irei organizar isso, porém, vou tentar sempre deixar da forma mais clara possível.
5° Já deixo antecipado que terá bastante cena de violência.
Não mais, eu agradeço pela atenção e por quem parou para ler isso aqui, se divirta e espero que goste.
Narradora.
Caroline chegou em sua casa, achou estranho não ouvir barulhos vindo dali, já que seus irmãos estavam sempre em pé de guerra, então, ela entrou, mas assim que o fez, se arrependeu, viu sua mãe, seu pai e seus irmãos presos, logo, o desespero bateu com tudo na garota.
Ela largou a mochila no chão, e fez menção de caminhar até os mesmos, mas, sua mãe, que estava amordaçada, negava desesperadamente para que ela não o fizesse, então ela congelou no lugar, e não demorou para ouvir alguém falando com ela, a fazendo quase estremecer.
━ finalmente chegou a biazin que faltava, olá Caroline.- uma voz grossa, que carol pôde jurar que já escutará outrora, se fez presente.
━ O q-que? Que merda está acontecendo?
A garota perguntou claramente confusa, mas logo entendeu o que provavelmente estava acontecendo ali, algum inimigo de seu pai, ou apenas algum assaltante havia invadido sua casa e feito sua família refém.
━ você vai se juntar a sua família por livre e espontânea vontade, ou terei que te amarrar a força?
Carol não queria se prejudicar ou prejudicar a seus pais e irmãos, então apenas caminhou lentamente até eles, tentando ganhar tempo e pensar no que poderia fazer para ajudar.
━ isso mesmo, garota inteligente, prendam ela!
A voz grossa ordenou, e logo outra figura mascarada se aproximou dela e puxou seus braços para trás, prendendo suas mãos com algemas em suas costas, e logo uma mordaça foi posta em sua boca, e sem muita delicadeza, a garota foi jogada no chão. Fazendo ela soltar um gemido de dor abafado pela fita, e seu irmão do meio, Renan, reclamar pelo jeito que os bandidos á tratará.
━ bom, já que estamos todos aqui, vamos lá, as apresentações, não que eu não saiba cada detalhe de cada um de vocês, mas quero ouvir dos mesmos, então vamos começar pelo patriarca.
Mais uma figura mascarada se aproximou do biazin mais velho e puxou a fita de sua boca, ele umideceu os lábios e olhou para o que parecia ser o líder daquela quadrilha, ao menos carol imaginava que era uma quadrilha, já que provavelmente havia mais de três bandidos ali.
━ meu nome é Isaías dos Reis Biazin, tenho cinquenta e oito anos, e sou gerente de um banco, além de ser dono de uma grande empresa no ramo da construção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha bandida.
ActionO que você faria se acabasse se apaixonado por uma das pessoas que invadiu a sua casa? pergunta difícil de ser respondida, não é? É isso que Caroline dos Reis Biazin acha, ela e a sua nova paixão, terão que enfrentar juntas, um dilema que vai muito...