14: Por você ter mentido

283 30 51
                                    

Deixa um voto e comentário pra' mãe aí!

Esse capítulo tá' só sexu e depressãun.

Você sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter

Sexta lei de Newton.

• • •

DAMIANO RUSSO •

Faz tempo desde que Alexa saiu para atender uma chamada no jardim da parte de trás do salão.
Estava despreocupado no início, acompanhando o leilão, ou fingindo que acompanhava, e ouvindo as tagarelices de Manon LeBlanc ao meu lado.

A garota se esforça tanto para chamar a minha atenção, que até desperta em mim pena. A única pessoa a quem eu dedico o mínimo de tempo possível aqui se levantou há quase dez minutos. E eu ficaria descansado se não estivesse vendo o fodido Durant se levantar e percorrer o mesmo caminho que Alexa na minha frente, nesse momento.

Um rosnado impaciente abandona a minha garganta e eu me levanto em um pulo, sendo observado com curiosidade pelas pessoas ao redor. Ignoro e ajeito as lapelas do meu casaco, já indo atrás do filho da puta que não deixa a minha garota em paz.

— Acho que o leilão não é por essa direção — comento, sarcástico, fazendo com que os seus passos cessem e ele se vire para mim.

— Mas olha só se não é Lucca Rossi, o mais novo sócio da LeBlanc...— ele ironiza, fazendo o caminho de volta até mim — Por que isso não me inspira confiança?

Seus olhos semicerrados me fitam com atenção, e eu faço uma nota mental para investigar sobre ele. Algo que eu deveria ter feito quando o vi assediando a Fadinha, mas deixei de lado por achar que o tinha afugentado de vez.

— Foda-se a sua desconfiança, a única coisa que exijo é que volte para o salão agora mesmo, se quiser que as coisas acabem bem.

— Trinta e cinco anos, solteiro, sem família em Nova Iorque...— ele ignora o meu aviso, sorrindo com escárnio — Das duas uma, ou você é um idiota perdido, ou quer arrancar alguma coisa dos LeBlanc.

O filho da puta é esperto, mas não mais do que eu. Na escola onde ele passou, eu dou aulas, e eu não vou permitir que chegue aonde quer sem que eu acabe com a sua raça primeiro.

Cerro os punhos, dando um passo para a frente. Durant é uns centímetros mais baixo do que eu, o que acaba sendo intimidante para ele.

— Tal como você? — devolvo — Tal como quer a filha do Maurice e por isso a segue e assedia?

Seu maxilar endurece e eu sei que toquei na ferida.

— É isso então? Você quer ela tanto quanto eu a quero, por isso a defende tanto...

Dominados Pelas Sombras|+18Onde histórias criam vida. Descubra agora