Izana onn
O Kaku-san e bem carinhoso, e por esse exato motivo eu e ele não íamos dar certo namorando. Eu não mereço ele_penso ao sentir as mãos dele em meu cabelo.
Rindou:RAN PARO!!! _grita fazendo eu e o Kaku-san olharmos para a "briga"._Ran você esqueceu que hoje e véspera de Natal e amanhã nossos pais vem aqui jumento_fala sério cruzando os braços.
Kakucho:nossa eu esqueci que minha mãe vem amanhã pra passar o natal aqui_fala
Eu:o Shini vai fazer a Festinha hoje pq ele vai viajar com o maridinho dele_falo debochando.
Eles riram da minha cara de deboche me despedir e fui pra casa para passar mais tempo com meu maninho.
Fui para minha casa e estava ajudando o shini a fazer a mala dele eu fico meio triste em saber que vou ficar o resto do mês morando sozinho...
Eu:S-shini você tem mesmo que viajar? _pergunto com uma voz de quase choro.
Shini:kkkkkk não chora Izana eu volto em seis dias, agora vamos para a casa do Mikey_fala passando a mão sobre a minha cabeça.
Ele me abraçou e me confortou antes de irmos para a reunião que tínhamos combinado com o Mikey.
Um tempinho depois chegamos lá a casa dele tava linda cheia de decorações natalinas.
Batemos na porta e logo depois entramos e a Emma já estava lá colocando um bolo na mesa.