Day decidiu primeiro levar Itt de volta para Bangkok. Mas ele esperou que o tio Chan enviar notícias periodicamente. Se houver algo estranho, Teerayuth estará lá para ouvir e ser seus olhos também. Day conseguiu se sentir um pouco aliviado.
Os dois voltaram para Bangkok à tarde e foram direto para casa, porque primeiro tinham que trazer Saimai para casa. Como Ingfah estava indo para as províncias com os pais de Bank, conseguiu trazer Saimai de volta com ele.
— Uau!
Uma voz forte para o lado de Saimai de repente soou assim que ele saiu do carro, antes de correr com o rabo correndo em direção a Night, que havia saído para ficar na frente da casa e olhar quem chegava.
— Saimai, eu senti tanto a sua falta. — Night se agachou para abraçar e brincar com Saimai.
Saimai saltou em direção a ele e fez um uivo de felicidade.
— Afaste-se, esta é minha esposa, Saimai. Oh, por favor, não! – Gear fingiu empurrar Saimai para longe, então Saimai pulou em direção a Gear. Mas não mordeu. Foi mais só um salto para ele se afastar de Night.
Night caiu na gargalhada.
— Bem feito para você. – disse Itt de volta, antes de deixar Saimai brincar com Night e Gear primeiro, enquanto ele ia ajudar Day a tirar as coisas do carro para levar no quarto.
— Como vocês estão? – Gear perguntou, quando todos estavam reunidos na sala, com Night sentado no chão com Saimai.
Day então lhe contou a situação.
— Night concorda com P’Itt. Se acabou, é melhor fazer algo alto para cercar o lugar. — disse Night, e todos concordaram com a cabeça.
— Vocês dois vão à loja amanhã? – Gear perguntou.
— Hum, deixei Fah cuidar da loja por vários dias. Mas vou levar Itt ao médico primeiro. — disse Day.
Gear e Night sabiam exatamente sobre o que Itt iria consultar no médico.
— Então, vocês gostariam de sair para comermos juntos hoje? – Night fez uma sugestão, porque era evidente que não saiam para comerem juntos há algum tempo.
— Ligue e convide Neil e Nick para ir com nós. Ou melhor, vamos no restaurante de Ai’Nan na pista de corrida, Day? — Itt perguntou quando ele se lembrou.
Seria considerado apoiar o amigo, em troca dele ter ajudá-lo em Kanchanaburi.
— Hum, vou ligar e dizer a eles para reservarem uma mesa. – respondeu Day, sabendo que aquele restaurante estava recebendo bastante atenção.
— Eu mesmo ligo para ele. – Itt respondeu antes de ligar para Nan.
Uma vez marcado, então ligou e convidou Neil e Nick. Ambos concordaram em ir junto, marcando um encontro para todos se encontrarem e sairiam de casa às 18h. Enquanto isso, Day foi descansar.
Day sobe e descansa de bruços, enquanto Itt senta com Night e Saimai.Já estava quase na hora de sair para o restaurante. Todos tomaram banho e trocaram de roupa, e Neil e Nick foram até a frente da casa para esperar e irem juntos. Como Gear e Night estão na casa de Itt, foram no mesmo carro com Gear como motorista. Quanto a Saimai, deve ficar e vigiar a casa. Onde Itt deixou um ventilador ligado para suportar o calor. Saimai não é um cachorro muito travesso e pode morar confortavelmente em uma casa.
Depois de um tempo, o pessoal de Day chegou na frente do restaurante de Nan que foi compartilhado com seus amigos Keith e Om.
Assim que o carro parou, Itt viu Keith parado naquela área fumando um cigarro, com seu guarda-costas não muito longe.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...