CAPITULO 09

308 18 0
                                    

Capitulo 09: Shopping.

Isabella Lemos.

São Paulo/ Brasil 🇧🇷.
29 de dezembro de 2023/
Terça - feira/ 17:00.

Hoje eu e o Gabb, a Maya, o Tato e a Jullyane vamos pra o shopping e eu só estou colocando o meu tênis, estou usando uma saia curta preta e um camiseta mais larga, um tênis all Star branco, fiz maquiagem simples e coloquei poucos assessórios pratas, peguei a minha bolsa e fui direto pra garagem já que a Jullyane já estava no carro, assim que cheguei vi ela sentada no banco de trás do carro, a mesma estava usando um short saia jeans clara e um cropped soltinho verde claro e um tênis dunk da Nike branco com o símbolo da marca verde claro do tão da blusa, eu entrei no carro e o Ryan deu partida indo pra o shopping.

Assim que a gente saiu do carro o Ryan foi pra casa deixando a gente sozinha, nós duas entramos no shopping e já famos encontrar o pessoal na loja marcada que seria na Louis Vuitton, assim que a gente entrou na loja já pude ver os meninos e a Maya.

Isabella - Cheguei - faloi indo até eles.

Gabb - Oi meninas - complementou a gente.

Tato - Oi - me abraçou e apertou a mão da Jullyane.

Maya - Oi amiga - me abraçou e não complementou a menina ou meu lado.

Gabb - Que demora vocês duas.

Isabella - A Jullyane demou um ano pra se arrumar.

Jullyane - Eu me arrumei super rápido quem demorou foi você.

Isabella - Não vou discutir com você.

Jullyane - Você disse o que queria e eu respondi a verdade?

Maya - Ela só disse a opinião dela Ju.

Jullyane - Pra vocês duas é só jullyane.

Isabella - Vem gente - falei saindo da loja.

Maya - Aonde a gente vai primeiro?

Isabella - Eu quero ir na pandora comprar um berloque novo - falei andando na frente junto com o Gabb e a Maya - Maya, você vai mesmo deixar os dois docinhos?, se liga - ela foi pra trás se juntando ao Tato e aquela outra.

Gabb - Como é que você tá?

Isabella - Bem e você?

Gabb - Tava com saudades de você - eu ri sem graça.

Isabella - Eu também.

Gabb - Já se resolveu com a Ju ?

Isabella - Que tão a gente não falar dela hoje?

Gabb - Como você quiser - nós demos as mãos e continuamos andando.

Isabella - Você também tá sentindo esse clima entre o Tato e a Maya?

Gabb - Eu não sei, ele tá muito quieto esses dias, é difícil de perceber alguma coisa com ele desse jeito - falou o de olhos claros.

Isabella - Entendo, chegamos na loja - disse já entrando.

Eu escolhi o berloque e acabou que a Maya também comprou um e o Gabb acabou me dando mais um berloque de presente que eu amei.

Maya - Eu amei o berloque - a cacheada falou assim que saímos da loja.

_________________________________________

Capitulo não revisado.

Gente partir de amanhã eu irei começar a colocar metas.

Beijinhos da autora 💋.



AS PRINCESAS E OS PLEBEUS Onde histórias criam vida. Descubra agora