🅿️ietra Lorraine 💋.
Bom aconteceu...tavin me traiu na minha cara, e obviamente eu fiquei mal, ontem tive uma conversa com todos que foram em meu quarto.
Menos o Otávio, eu terminei .eu relacionamento com ele, os meninos disseram que foi ela que beijou ele, e eu até acredito mas ele nem se quer se separou do beijo.
Desde ontem eu não saio do quarto, e resolvir sair hj.
Nicolas, Barreto, guri e o Lino resolveram me levar pra comer, e obviamente eu aceitei, aliás eles que vão pagar.Tomei um banho, penteei meu cabelo, passei um protetor solar, passei corretivo, rímel, blush e um batom clarinho.
Coloquei um vestido azul escuro simples, ja que estava calor, e meu alstar branco.Pih_mc
9mil ❤
Comentários desativados.Tirei uma foto e postei no meu insta.
Sair do quarto e ja dei de cara com o Otávio, pra minha infelicidade ele veio falar cmg.- Pietra vc ta bem?-- perguntou Otávio assim que me viu.
- uhum-- apenas concordei e fui sair de lá
- peraí vamos conversar--disse Otávio segurando o meu braço.
- me solta, não temos nada oque conversar-- falo e saio de lá .
- Olha elaaa-- disse kakau assim que me viu
- eita acho que vou ter que largar o lil vi-- disse rastinha ao me ver.
- que me largar o que loka, eu sou mais gostoso que essa dai-- lil vi disse e deu uma voltinha.
-vc ta bem meu amor?-- disse Maria vindo me abraçar e logo eu retribuo o abraço.
- estou sim beh-- disse eu ao se separar do abraço.
-eai veia, dboa?-- disse Nicolas dando uns leve tapa em meu ombro, ele faz isso pq sabe que eu não gosto.
- me respeita meninu- disse olhando incrédula pra ele que debocha da minha cara.
- oi minha florrr ta pronta?- disse barreto me abraçando de lado.