Episódio 2: Um aliado inesperado

9 0 0
                                    


Episódio 2: Um aliado inesperado

Albus e Bubo caminhavam tranquilamente na trilha da floresta. Apesar de densa, os raios de sol iluminavam a trilha. Bubo parecia pensativo, e Albus percebeu.

- Ei, moleque, não está com vontade de soltar um barro, né? Faz pouco tempo que estamos caminhando, e não quero parar agora! - disse Albus, apontando para Bubo indignado.

- Não é isso! - negou Bubo em alto tom. - O que eu quero saber é como você se moveu tão rápido naquela hora...? - complementou Bubo, confuso.

Albus suspirou e olhou para cima de forma pensativa. Após um tempo em silêncio, ele respondeu.

- O que você e eu temos é chamado de "Aura animal" ou, para os abreviar, "Aura". Essas auras são poderes animais que conseguimos manifestar. - explicou Albus.

- Então aquilo que o Bearnad fez... - Indagou Bubo.

- Exato, aquilo era uma "Aura Animal". As vezes pela pose ou formato da aura, você consegue saber que tipo de animal é. Bearnad possuía o poder do urso. - respondeu Albus.

Bubo fez uma breve pausa e refletiu. Em seguida, examinou Albus de cima a baixo.

- Então qual é o sua "Aura", irmão? - perguntou Bubo curioso.

- É meio embaraçoso... Mas eu tenho o poder do... - dizia Albus.

- Já sei! Com aquela velocidade, só pode ser algo legal como um guepardo, né? Né?! - interrompeu Bubo, perguntando empolgado.

- Não... - respondeu Albus um pouco desanimado.

- Então... É um animal ágil como um tigre? Ou é algo mais feroz, tipo um leão ou... - perguntava Bubo.

- Beija-flor. É um beija-flor. - interrompeu Albus, respondendo de forma séria e desanimada.

Bubo parou por um segundo, enquanto Albus continuava a andar devagar. Bubo não se aguentou e começou a rir rolando no chão.

- Hahahahahahahahahahahaha! Um... Um... Hahahahahahaha! Beija-flor! Hahahaha... - exclamava Bubo, rindo.

A risada de Bubo foi interrompida por um cascudo de Albus em sua testa. Ele puxou Bubo pela parte de trás da gola da camisa e o arrastou até um campo mais aberto.

- Já que você achou tão engraçado, vamos ver qual é o seu poder, pirralho hehehe! - disse Albus animado com um sorriso sarcástico.

Bubo se debatia no chão enquanto Albus o puxava. Finalmente, chegaram a uma clareira silenciosa. Albus viu uma pedra grande e colocou Bubo sentado em cima dela.

- Escuta aqui, moleque, agora você tem que fechar os olhos e se concentrar para saber qual é sua aura animal. - disse Albus, cruzando os braços.

- Mas por quê...? - perguntou Bubo.

A pergunta de Bubo foi interrompida pelo gesto de Albus, que levantou seu punho fechado na frente dele de forma imponente.

- Fecha. Os. Olhos. - disse Albus impaciente.

Bubo, com medo, decidiu obedecer a ordem. Ele fechou os olhos e começou a se concentrar. Poucos segundos depois, ele começou a se ver em um espaço escuro. Na sua frente, tinha uma aura em formato de circulo que estava flutuando de forma veloz de um lado a outro. Ele então se concentrou mais na aura, e a aura se condensou em um animal: era uma coruja. Em seguida, após a aura se transformar em uma coruja, ela pousou em seu ombro. Então, ele acordou dessa visão suando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aurora BeastsOnde histórias criam vida. Descubra agora