Oi gente, não se assustem! Eu não morri, somente esqueci da existência dessa fanfic, ela está horrível pq eu fiz a muito tempo mas acho que minha alma só irá sossegar depois que eu acabar ela!
Enfim.Boa leitura 🙋🏻♀️
»»----> <----««
Rosé point view::Lisa olha para mim com um olhar de socorro após abrir o portão.
ficamos fora por uma tarde e quando escurece a casa já se transformou em...Ai meu deus!
— Lisa você está vendo o que eu estou vendo?- digo ainda de boca aberta sem tirar meus olhos da grande piscina e decorações que estavam no quintal.
—puta que pariu- xinga Lisa em resposta.
Nós duas saímos do carro e a casa segue em silêncio mortal enquanto caminhamos em direção a piscina.
Quando chegamos na borda e ficamos observando ainda em choque ouvimos um grande estouro e confetes começaram a cair ao mesmo tempo que gritos foram ouvidos.
—SURPRESA! - gritam todas juntas saltitantes enquanto eu e Lisa tentamos nos recuperar do grande susto tomado.
— como vocês conseguiram tudo isso?- questiona Lisa.
— isso é o de menos! Vc pelo menos viu quem está aqui?- Jennie pergunta e Lisa consegue olhar para cada uma das meninas.
Bom, Jennie, Jisoo, momo... quem é essa?
—DAHYUN! Como veio parar aqui?- Lisa corre e abraça.
— ROSIE! - a pequena Lua grita saindo de dentro da casa e correndo para o meu colo.
— oi pequena!! - digo dando beijinhos em sua face. — você está linda com essas boias- digo em um tom risonho olhando para a mesma toda caracterizada.
Com Lua no colo vou cumprimentar as meninas.
— Vocês estão loucas não é?- sussurro quando fui abraçar Jennie e Jisoo.
— Só se divirta!- Jisoo fala no mesmo tom.Quando chego perto de Lisa com essa mulher que nunca vi a mesma se vira para mim.
— amor essa é Dahyun, minha melhor amiga- diz Lisa aparentemente animada com essa apresentação.
—prazer Rose-digo sorrindo e a mesma retribui.
Após ter trocado algumas outras palavras com Dahyun escuto Momo se aproximar de nós.
—Então gatas, gastamos talvez nosso rim em tudo isso para vocês sossegarem um pouco do trabalho, agora que a merda já está feita vocês podem aproveitar e por favor trocarem de roupa?- Momo diz enquanto as outras meninas riram.
—Vem cá princesa deixe a Rosie e sua mãe irem trocar de roupa!- Jisoo diz enquanto Lua vai em direção dela.
Eu e Lisa vamos caminhando em direção aos quartos.
—Se bem que talvez essa piscina faça bem a nós. - Lisa disse antes de entrar no quarto.
Entro no meu quarto indo em direção a minha gaveta de biquínis e escolhendo um preto lindo para a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two lives - Chaelisa
FanfictionRoseanne Park, uma atriz bem sucedida onde o seu papel do seu atual filme q está sendo gravado é a esposa da protagonista. Chaeyoung uma jovem adulta que foi contratada para cuidar da filha de uma moça . Ambas são a mesma pessoa. Porém Chaeyoung...