Notas da autora no começo:
Esta história é PESADAMENTE baseada na música 'His Favorite Christmas Story' da Capitol Lights, daí o nome. Eu sugiro que você ouça. Você vai notar que usei a letra... Tipo muito. Então, basicamente, é apenas uma recontagem com um toque de Jasper/Harry.
Então, pelo bem da história, o enredo da HP foi adiado cem anos e Harry se tornou imortal por ser o Mestre da Morte. Também acho que entendi a linha do tempo de Twilight em relação a Jasper e Alice com quase precisão, embora distorça a linha do tempo da música, mas tudo bem.
Ele o conheceu em Delaware em 1937, ele usava um suéter esmeralda para combinar com seus lindos olhos. No dia 24 de dezembro, às onze menos um quarto, ele finalmente ganhou coragem para convidá-lo para dançar.
Foi na noite anterior ao Natal. Foi amor à primeira vista. Os cantores cantavam enquanto dançavam a noite toda, sem tirar os olhos um do outro enquanto balançavam. Sorrisos suaves foram todas as palavras que trocaram. No dia seguinte, após uma noite de paixão, eles se separaram sem deixar vestígios. Eles nunca pegaram o nome um do outro.
Alguns anos depois, ele estava em um restaurante, saindo da chuva em uma solitária noite de Natal, onde conheceu uma adorável jovem com um brilho nos olhos. Era seu dia favorito do ano e ela mostrou que seu ânimo estava alto. Ela estava esperando por ele e ele finalmente chegou.
Ela disse: "Senhor, poderia compartilhar um pouco da alegria do feriado? Uma simples história de Natal é tudo que quero ouvir."
Ele parecia preparado quando começou a dizer: "Bem, aqui está minha história favorita de Natal sobre um menino sem nome. Eu o conheci em Delaware em 1937, ele usava um suéter esmeralda para combinar com seus lindos olhos. Vinte e quatro de dezembro em um quinze para as onze foi quando finalmente ganhei coragem para convidá-lo para dançar.
Depois disso, eles partiram em busca de uma família que ambos desejassem. Ao longo dos anos, Jasper se perguntou sobre seu parceiro de dança de Natal. Aqueles olhos seguiram seus pensamentos enquanto ele vivia sua vida eterna.
Em todas as festas de fim de ano, enquanto viajavam, ele contava sobre seu parceiro de dança de Natal que ele nunca conheceu bem. Ele contaria sua história favorita aos moradores locais que conhecesse. Ele foi chamado de viajante que contava histórias de Natal.
Em 1953 ele já havia se estabelecido. Sua nova família se reunia apenas para ouvir suas histórias sobre sua vida na estrada e elas eram tudo o que ele tinha agora. Todas as vésperas de Natal reuniam-se pouco antes de escurecer e ele contava-lhes toda a história, mas eles sabiam-na de cor, podiam citá-la palavra por palavra, ele contava-a sempre da mesma forma. Era sua história de Natal favorita, chamada 'O menino sem nome'.
Ele disse: "Eu o conheci em Delaware em 1937. Ele estava vestindo um suéter esmeralda para combinar com seus lindos olhos. No dia
24 de dezembro, às quinze para as onze, finalmente ganhei coragem para convidá-lo para dançar."Ainda vinte anos depois, ele permaneceu com a família enquanto eles se mudavam de cidade em cidade. Ele secretamente esperava ver aqueles olhos mais uma vez, mas com o passar dos anos suas esperanças diminuíram.
Um dia ele estava sentado na aula. Era uma época fria de Natal e na classe ele não tinha mais ninguém, exceto os humanos sentados ao lado. Poucos minutos depois do início da aula, um novo aluno entrou e ele mal o reconheceu até ouvi-lo. A professora pediu que em homenagem à época ele compartilhasse um pouco da alegria do feriado, uma simples história de Natal era o que eles queriam ouvir.
Os olhos de Jasper se encheram de lágrimas com as palavras que ele falou porque sua história favorita de Natal foi aquela que ele contou.
Ele disse: "Eu o conheci em Delaware em 1937, embora nunca tenha ouvido seu nome, nós dois éramos viajantes. No dia
24 de dezembro, às quinze para as onze, estou tão feliz que ele teve coragem de me convidar para dançar."Jasper olhou para cima para ver aqueles olhos esmeralda que ele queria ver há tanto tempo e quando eles se conheceram compartilharam sorrisos suaves mais uma vez. Ninguém além deles sabia de quem se tratava a história.
O garoto sem nome sentou-se ao lado dele e Jasper aproveitou a oportunidade para finalmente encontrar sua resposta.
"Jasper Hale."
"Harry Potter."
Sua história favorita agora tinha novo nome.
Notas finais:
Você gostou? Tentei fazer fluir o máximo que pude com a música, mas sei que falhei em algumas partes. Qualquer erro grave, por favor me avise!Então Jasper e Alice não ficaram juntos, eles eram apenas amigos e ela viu que ele queria fazer parte de uma família, por isso ela o contratou apesar de não serem amigos. OK?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino sem nome
Fanfiction"Eu o conheci em Delaware em 1937. Ele usava um suéter esmeralda para combinar com seus lindos olhos. No dia 24 de dezembro, às onze menos um, foi quando finalmente ganhei coragem para convidá-lo para dançar." Jasper nunca ouviu seu nome quando eles...