enlouquecida

10 5 7
                                    

Já era noite jaya, sempre gostava de ficar n janela do seu quarto observando as estrelas , estava com seu pijama preto de gatinhos

( Celular vibra )

Xxxx... Deveria olhar em outra direção .

Jaya:e quem? o engraçadinho pensa que é.?

Xxxx.... Alguém que te observa !

Não só hoje...
Sempre gatinha!

Nesse momento ela procurou mais não encontrou ninguém na rua.

olhou fixo para os abustos da vizinhança e também não viu nada..

Jaya: o que você quer ?

Xxxx... Observa você mais uma vês, deveria deixar esses cachos lindos soltos... Não e todos dia que vejo alguém tão bela ...

Jaya:na minha vida mando eu..

......
  ( Barulho de batidas na porta )

Jaya: ola...
Ola....
Desceu a escada ainda meio apreensiva, olaa...

Abriu aporta mais não tinha ninguém, apenas um buquê com flores brancas .
Rapidamente ela fechou a porta , e foi ao quarto , o vento batia forte em seu rosto... Deitou na cama e adormeceu...

.....

Enquanto isso ....

Espera pai, precisa ir ao shopping , e compra uma guitarra pra apresentação da banda ..
Erick falou os seu pai .. Felipe

Felipe - certo vamos , mas já no está tarde ...

Erick - não está agora e perfeita.

Ao caminho Erick trocava mensagens no grupo da galera ,  de repente se viu pensando em jaya...
Ela realmmete sabe a verdade ?

......

Jaya :

Senti um frio percorre o meu corpo a noite inteira , como se alguém tivesse comigo...
Mal consegui dormir direito , apenas bolando de um lado para o outro, já estava suando frio, quando mim dei conta da claridade..
Há no vou pra escola nem a pau.
Sr. O café está na mesa...
Jaya: já vou dever senhora Lana..

Até que ela vê...

Toda a sua roupa antes brilhosa e sedosa, no passava de farrapos agora, sobre os seus pés , rastejava um ninho de cobra, e mais adiante todos que conheciam estavam enforcados em seus lugares a mesa...

Esse foi o pior pesadelo que ela teve.. ao início de um...

Dentro de mim Você ! Onde histórias criam vida. Descubra agora