Você é importante demais para mim

1.7K 113 81
                                    

AVISO!

Essa fanfic se passa num universo alternativo de blue lock e a autora da fan art da capa é @4L1ME1D_00 no X/Twitter.

Boa leitura ~ ♡

Boa leitura ~ ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raiva. Era o que Nagi estava sentindo depois da partida que o time V foi contra a equipe X. Por algum motivo, Reo estava confuso do que nunca porque nunca tinha visto o mais alto daquele jeito.

Para evitar qualquer problema, logo quando as portas do campo abriram, o de cabelos roxeados rapidamente pega na mão de seu amigo e caminham em direção ao dormitório, que ambos compartilhavam e era afastado do resto da equipe por motivos que só Reo sabia.

Q.D.T (Quebra de Tempo)

Chegando no dormitório, onde se encontrava duas camas extremamente grandes e perfeitamente organizadas, Nagi simplesmente pegou um dos travesseiros e rasgou ao meio, espalhando um monte de pena pelo quarto.

- Nagi, você tem que se acalmar. Esse estresse todo pode atrapalhar o seu desempenho na nossa próxima partida. - Fala Reo com a maior paciência do mundo olhando pro mais alto.

- Me acalmar?...ME ACALMAR?!! POR ACASO TENHO CARA DE PALHAÇO REO?!!! - Diz Nagi encarando Reo de baixo pra cima com uma expressão de que a qualquer momento iria matar o mesmo.

- C-Claro que não. Eu só não tô entendendo o porquê você tá tão puto. - Não sei como Reo, mesmo vendo que seu "tesouro" poderia a qualquer momento xingar de todas as formas possíveis, estava tão calmo num momento como aquele.

- Depois eu que sou o lerdo... - Suspira Seishiro. - Fala sério Reo! Depois do que o Barou falou para você acha mesmo que vou ficar de boa com isso? - Diz se aproximando do roxeado, fitando os olhos do mesmo.

- M-Mas ele não falou nada demais, ele só me chamou de "playbozinho" e "mamãezinha do bebezão". - Agora sim foi a gota d'água para Nagi que continuava a fitar os olhos de Reo.

"NADA DEMAIS?!! É ISSO MESMO QUE ELE PENSA???!!!" pensou Nagi. "ELE NÃO TEM A CARA DE PAU PRA FALAR UMA MERDA DESSAS!"

- Nagi?- Chama o mais alto confuso. - Nagi Seishiro! - Diz Reo tentando fazer o mais alto sair do transe. - Aconteceu alguma coisa? Foi alguma coisa que eu disse?

- Não...Não foi nada... - Nagi se afastou do mais baixo e virou para ir em direção ao banheiro do dormitório que ambos se encontravam.

Depois de perceber a ação que acabou de fazer, sem pensar muito, virou para trás e correu em direção de Reo, que fez com que os dois caíssem em uma das camas, um em cima do outro.

- Que merda Nagi... - Xingou o de cabelos roxos. - O que pensa que está fazendo? - Diz tentando empurrar Seishiro que estava em cima do mesmo.

O silêncio tomou conta daquele lugar. Reo só queria que seu amigo se acalmasse mas de repente estavam os dois na mesma cama e Nagi não estava falando absolutamente nada. Até que algum tempo depois, o mais alto resolve quebrar o silêncio desconfortável presente naquele quarto.

- Desculpa Reo, mas é que... Eu sempre odiei quando as pessoas chamavam você dessas coisas...Não só por minha causa mas por elas te enxergarem só desse jeito. - Sem perceber, o mesmo estava começando a chorar. - Eu sei que não sou a melhor pessoa para falar essas coisas mas...Você é importante demais para mim. Não sei o que faria sem você e independente do que acontecer, vou me esforçar para transformar o seu sonho em realidade.

- Oh...Nagi... - Reo naquele momento estava segurando para rir e ficar que nem um pimentão. - Eu tô sem palavras. - Diz encostando sua testa em Nagi. - Quer um abraço para acalmar um pouco?

- Quero sim. - Diz o mais alto ajudando o mais baixo a se levantar para receber o abraço numa posição mais confortável.

Dessa forma, Reo senta na frente de Nagi, quase encostando na parede, abrindo os braços e o de cabelos brancos simplesmente se joga naqueles braços abertos e relaxa nos mesmos. Reo abraçou o mais alto e ficaram alguns minutos daquele jeito, que parecerem horas, até que o mesmo percebesse que ambos ainda estavam com o uniforme do time e estavam ainda com muito suor.

"Meu Deus, a gente ainda não tomou banhou." pensou o de cabelos roxos observando Nagi dormindo no seu peito. "Mas não tem problema, pelo menos ele se acalmou... Espero que algum dia eu consiga falar para ele o que eu sinto como ele falou hoje para mim."

- Eu te amo Reo... - Diz Nagi dormindo. Ele deveria estar sonhando com alguma coisa que era sobre Reo naquele momento.

- Eu também te amo Nagi. - Fala Reo depositando um beijo na testa de Nagi. - Espero falar isso de novo quando estiver acordado...

Fala sério Reo!Onde histórias criam vida. Descubra agora