5

227 27 31
                                    


-Sadie-

Estou pronta para me casar, tudo é tão estranho e sem graça, a minha única animação é saber que vou fuder ela daqui a um tempo.

Estou entediada, bebendo uma taça de vinho, olhando pela janela, tudo está arrumado para a ida da noiva até o salão, os convidados estão chegando, todos felizes e sorrindo enquanto eu estou aqui indecisa e irritada.

E ainda me resta a irmã, aquele bebê não tem uma mãe com sanidade para criá-lo, Millie é somente uma jovem, mal começou sua vida e já está com a obrigada um bebê, que não é dela, para criar.

Eu estou a ponto de ir até a casa daquela mulher e sacudir ela, para que se enxergue e cumpra com seu dever de mãe, de criar seu filho.

Mas não posso ter empatia, eu não amo Millie, não devo ter pena dela, quanto mais querer sua atenção, estou aqui para me divertir e ter um herdeiro.

-Sadie? -ouço uma voz masculina soar no quarto.

-sim? - me viro para o encarar.

-ja está na hora. -era um amigo o Abner.

-eu já vou. -disse enquanto terminava a taça.

-esta nervosa? -peegungou parando do meu lado.

-so quero acabar logo com isso. - arrumei meu terno. -vamos.

Descemos as escadas, eu só conseguia pensar no sexo, acho que ela tem me impressionado um pouco, seu jeito rude me excita.

Chegamos no salão e eu entrei comprimentando a todos com educação, não sei nem quem são. Subi no altar e aguardei na minha posiçao.

Mal sei pra que vim agora, já que estou esperando há uma eternidade, meus pés já fazem bolhas aqui.

A música clássica casamenteira começa a tocar e então a vejo entrar, seu vestido é lindo, muito charmoso, ela está quase perfeitamente arrumada, no entanto sua carranca quando olha pra mim lhe deixa o contrário de linda.

Mal parece uma dama, me encarando com esse olhar rude e maldoso, eu diria que ela está com raiva.

Subiu no altar e estendi a mão para ela, ela encara minha mão e franze o senho, depois a segura fraco, quase com nojo.

Então toda aquela falação do cerimonialista começou, era entediante aquilo, até que finalmente trocamos os votos e teve o beijo.

Nós nos encaramos, ela estava nervosa eu podia ler em seu olhar, eu gostei sua boca, aqueles lábios vermelhos e suculentos estavam me deixando sedenta, eu estava querendo com toda força me aproximar e beijá-la. E foi isso que fiz. Me aproximei eu podia vê-la Fechar os olhos lentamente até que fechei os meus também, e então senti seus lábios tocarem os meus.

E que lábios, são tão bons quanto imaginei. Agarrei sua cintura, a puxando mais para perto, estou amando sentir esse corpo delicioso, meu pau ama. Aprofundo o beijo, explorando sua boca com gosto doce delicioso, eu estava faminta por aquilo, tocando cada cantinho, prolongando esse beijo, Millie me beijava na mesma intensidade, indo perfeitamente bem, me deixando louca.

Então me toco de que não estamos no quarto ainda e paro o beijo, me virando para frente, dando seguimento a cerimônia chata.

Então tudo aquilo acaba e finalmente vamos até o restante da festa, comprimentando a todos, recebendo felicitações e então fomos para o jantar, não consigo parar de admirar Millie está me instigando, mesmo sem perceber, deixando meu pau extremamente duro embaixo da mesa.

Então pego sutilmente sua mão, enquanto ninguém está olhando e coloco sobre o volume da minha calça. Millie me encara com os olhos arrehalados, o qua só me deixa ainda mais excitada.

Abro o zíper, e ele pula, sorrio orgulhosamente e então a encaro. Espero até que finalmente o bombeia, mas ela está encarando, logo vão perceber.

-não olhe muito, amor. -me aproximei e disse.

Ela começou a ir mais rápido, me deixando louca, estava me dando um prazer absurdo ver aquela mão pequena perto do meu pau, é quase mortal.

Tento manter meu controle para que os outros presentes não percebam e me concentro em olhar para a frente, vez ou outra eu encarava seu trabalho  e  isso me enlouquecia.

Depois de algum tempo me derramei, transbordando meu gozo em sua mão, agi rápido e limpei com meu guardanapo antes que sujasse minha roupa.

Eu ainda me sentia dura, enquanto limpava sua mão, é tão delicada, parece uma boneca de porcelana, pensei que era inocente mas depois disso...

A festa seguiu como devia até que nós cansamos e decidi pedir para minha avó que encerrasse tudo, na verdade eu queria ver como era tudo por debaixo daquele vestido enorme...

O Arranjo • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora