Eu estava com medo,principalmente pelo oq o meu médico me disse,se isso n funcionar eu vou ter que fazer uma cirurgia e que tem chances de óbito,ou seja eu posso morrer ,eu n fiz nada ainda ,sou muito nova ,nunca fui em festas,nunca bebi,nunca fui beijada,tantas coisas que eu nunca fiz,eu estou tendo o apoio dos meu amigos ,não contei para eles que tem a possibilidade de ..... bom vocês sabem.Ontem eles vieram dormir aqui,mas eu acordei durante a noite e vim para a varanda .
Éric:Sn?
Sn: ah oi ,perdeu o sono tbm?
Éric:na vdd n,eu vi que vc n tava na cama e fui ver se tava tudo bem.
Sn:ah n precisa se preocupar está tudo bem
Éric:parece que vc estava chorando
Sn:é...eu estava
Éric:quer desabafar?
Sn:quero.
(Ele veio e ficou do meu lado)Sn:é que o médico falou que se a sonda e o tratamento n funcionarem ,eu posso...
Éric:m-morrer?
Sn:sim,eu estou com tanto medo-a essa altura do campeonato eu já estava chorando,Éric viu e me abraçou de lado-eu n fiz nada ainda,sou tão nova ,eu n vivi e já posso morrer,eu n fui a festas,eu n andei a cavalo,n aprendi a dirigir,n provei as comidas que sempre quis ,eu-eu - eu nunca fui beijada.
Éric:eu acredito que vc vá melhorar ,mas se te ajudar a se sentir melhor ,a gente pode fazer uma lista e cumprir oq vc sempre quis fazer.
Sn:seria perfeito,tem tantas coisas ,que talvez n dê tempo.
Éric:podemos começar agora mesmo,se vc quiser claro, eu posso te beijar-falou o menino corado,mesmo estando escuro eu conseguia ver .
Sn:Faria isso por mim?
Éric:claro
Ele se escorou na parede como se esperasse o meu tempo,quando eu estivesse pronta ele estaria lá,entendi o recado e andei em direção a ele ,cheguei perto mas n demais,uma distancia boa,eu estava nervosa,eu n acreditava que iríamos fazer aquilo mesmo,ele logo colocou as mãos na minha cintura me fazendo chegar mais perto,nossos corpos colaram ,eu podia sentir a sua respiração e seu peito subindo e descendo contra o meu,coloquei minha mãos ao redor do seu pescoço,nossos rostos estavam tão próximos ,nós trocamos olhares ,ele me olhava de um jeito diferente,como se já quisesse isso a um tempo ,seu olhar variava da minha boca e meus olhos,e algumas vezes percorria pelo meu rosto todo como se admirasse a minha beleza,eu estava nervosa,eu tinha medo de beijar mal então pedi para ir devagar,enquanto falava baixinho mais freneticamente,ele beijava o meu pescoço lentamente,eu fui parando de falar aos poucos ,e olhei nos seus olhos,e então ele colou nossos lábios lentamente,era como uma onda de energia que começava nos meus pés e subiam até a ponta dos dedos da mãos,a cada toque dele eu sentia um arrepio,senti suas mãos descendo e parando no meu quadril ,tudo isso enquanto me dava selinhos longos ,mas rápidos,um atrás do outro,ou esqueci o mundo em minha volta,tudo parecia silencioso,a tenção sexual aumentava a cada beijo,e a falta de luz ajudava para criar o clima perfeito,estávamos em altos beijos quando escutamos um barulho vindo do lado de dentro,demos um selinho ligeiro porém certeiro e nos separamos,olhei pela cortina e vi Pricila coçando os olhos e com cara de sono.
Pri:amiga tá tudo bem?-falou com uma voz rouca.
Sn:tá tudo bem sim pri ,eu já estava indo pra cama de novo.
Peguei na mão da minha amiga e fui em direção ao quarto,Éric veio logo atrás de nós ,deitei na cama e fiquei olhando um tempo o reflexo da lua na janela,e então acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 2
RomansEla é simpática,ele um pouco fechado,quando se conhecem os opostos se atraem,mas uma reviravolta inesperada une cada vez mais o casal. Espero que gostem, é minha primeira vez escrevendo. Personagens principais:Sn(tem cabelos pretos,altura média,usa...