Avisos e Personagens

1.1K 114 60
                                    

Bem vindos á Entre garras e sangue . Essa é uma fanfic que será narrada em terceira pessoa,os shippers são Jikook , Taeyoonseok e Namjin.

⚠️ Gatilhos.

❎ Sangue, tortura , mutilação,sequestro ,morte, abuso psicológico, agressão.

❎ Smut ( sexo explícito, palavras de baixo calão,degradação oral ,práticas BDSM)

❎ Uso de drogas ilícitas.

❎ Essa estória não é recomendada para menores de 18 anos.

❎ A fisionomia e personalidades dos ídols usados aqui não condiz com a realidade e não há intenção de degradação da imagem dos meninos.

❎ Não é sad nem death Fic.

❎ Não aceito adaptação dessa obra,essa estória é uma criação da autora que vos fala ,não cite outros autores , crítica construtiva é bem vinda ,mas saiba diferenciar crítica construtiva de opinião inútil.

❎ Qualquer leitor que falte com o respeito com a autora ou com os personagens será bloqueado.

       Apresentação dos personagens.

Jimin um vampiro milenar líder dos blood blue se vê obrigado a fazer uma aliança com seu inimigo natural  Jeon Jungkook ,o Alfa líder da primeira alcatéia de lobos existente para destruir um inimigo em  comum que ameaça a sobrevivência dos vampiros e dos lobos .

Essa aliança traz consigo revelações inesperadas e de uma improvável união nasce um sentimento que até então é abominada por vampiros e lobos.

segredos e descobertas
paixões e destinos
entre garras e sangue o improvável acontece.

Blood Blue : Organização de vampiros milenar,o topo da espécie de vampiros ,todas as demais organizações espalhadas pelo mundo são submetidos a eles. Todos os vampiros possuem super velocidades e força sobrenaturais ( Cultuam Drácula,o primeiro vampiro ,mas que ninguém sabe se existe na atualidade). Imortais e não envelhecem apartir do momento de sua transformação.

Wolf Lunare : Primeira matilha ( Alcatéia de lobos) ,comandam todas as outras alcatéias espalhadas pelo mundo. ( Cultuam a deusa lua ) .Lobos param de envelhecer aos dezoito anos quando acontece o primeiro cio ,podem viver até 1.200 anos. Obs: Os lobos da alcatéia podem se comunicar através de telepatia pela ligação da espécie ,e só engravidam se estiverem no cio.

Hunters : Organização humana que na atualidade tem como objetivo eliminar as espécies de lobos e vampiros por se sentirem ameaçados.

Rivervalle : Cidade fictícia onde a história irá acontecer.

Donor ( doador) : Humanos que se dispõe a "doar" seu sangue ( alimentar um vampiro em troca de dinheiro,favores ou até mesmo por se apaixonarem por alguém dessa espécie)

Tratado Fênus : O tratado que mantém a paz entre lobos ,vampiros e humanos. ( Limites de território,leis, relacionamento entre as espécies e locais de caça).

Frontes : Vampiros e lobos rebeldes que não pertencem a nenhuma alcatéia ou organização de vampiros. ( Causam problemas e se tornam caça da organização  Hunters).

 ( Causam problemas e se tornam caça da organização  Hunters)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ENTRE GARRAS E SANGUE | ABO | VAMPIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora