𝐒𝐇𝐄 - amigos?

1.3K 196 13
                                    

FIC LONGA! (Mas vale a pena, gostei do resultado)

Hyesun estava radiante, seu cheiro estava ainda mais suave, um sorriso estampado em seu rosto era visível de longe.

A mesma estava assim pelo acontecido de ontem. Ela não pode acreditar que fez tantos amigos em apenas um dia. Por mais que tenha levemente se machucado.

Sunnie entra pela escola. Logo, todos começam cochichar de novo sobre sua beleza e seu lindo sorriso. A mesma nem ligou, nada poderia a abalar. Nem comentários, nem sua condição, nem...

── HAN SEOJUN ESTÁ DE VOLTA! ─ Uma garota aleatória grita estando muito animada.

── Han Seojun... espera Han Seojun?! ─ A garota diz para si mesma parada na porta da escola.

Antes que ela pudesse comentar algo ela sente um braço enroscando no seu. Ela reconheceu que era Joo Kyung pelo cheiro agradável de sua maquiagem, além do seu cabelo.

── Hoje é o dia! Você não escapa.

── Fiquei até com medo, que que você tá' aprontando?

── Você vai sair com a gente, bobinha.

Sooah aparece mais alegre que o normal, também enroscando seu braço, ficando cada uma de um lado.

Elas levam sunnie até a sala, lá estava Soojin, mas nada de Suho.

── Hyesun, você deveria ter ido ontem. ─ Diz Soojin sorrindo se aproximando da mesma.

Hyesun nem a ouve direito, ela levanta a cabeça rolando seus olhos por toda sala a proucura de Suho. Estava claro que Suho gostava da companhia de Hyesun, mas sunnie gostava ainda mais.

── O Suho não veio Soojin?

── Veio sim, só não faço ideia onde ele está. Vocês... se conhecem?

── N-Não, só queria devolver o uniforme.

Soojin a olhou um pouco desconfiada, mas a sala inteira interrompe o papo das meninas com um som de "Woah". Não era ninguém mais, ninguém menos que Han Seojun, entrando na sala.

── Meu Deus, ele é tão bonito! ─ Sooah comenta alto demais, fazendo seu namorado intervir.

── Como assim, amor? ─ Yoon TaeHoon comenta.

A garota apenas solta um "aish" como resposta. Hyesun observava atentamente o comportamento de Seojun entrando na sala, todas as atenções estavam nele, mas ele nem ligava.

Hyesun conhecia um Han Seojun, mas não sabia se era realmente ele, ela não reconheceu o garoto de uniforme. Mal ela sabia que ele era o "cara da moto".

Antes de Seojun sentar em sua cadeira, no canto da sala, seu olhar sobe até Hyesun. O mesmo a reconhece na hora.

── Não acredito... sunnie? ─ Seojun diz rindo irônicamente.

A garota sente seu rosto arder, ela estava levemente corada, Seojun percebeu e sorriu um resposta. Ela engoliu seco ao descobrir que era o mesmo Han Seojun.

── O nome dela é Hyesun, Shin Hyesun para você.

Suho diz entrando na sala e olhando friamente para Seojun, no seu rosto não havia nenhuma expressão. Ele passa pelo mesmo e vai para o seu lugar.

Todos parecem chocados com a aparição repentina de Suho, e principalmente, a intromissão do mesmo. Suho se senta em seu lugar e olha para Seojun.

Seojun solta uma risada nasal indignado com a tal ação.

𝐒𝐇𝐄 - True Beauty.Onde histórias criam vida. Descubra agora