>>7<<

3 0 0
                                    

Povo. S/n

Eu estava TRANQUILO/a na minha e esse verme vem em minha direção,de TODAS as opções que eu tinha eu escolhi a pior..

Eu o olhei e virei a cara,eu estava bem apenas tirando as minhas fotos em paz.
Eu vi ele mergulhar nadar um pouco para frete e levantar a cabeça e o corpo da água,ele chacoalhava o cabelo de uma forma tão...sexy?

Até que TODOS os míseros pensamentos bons sobre ele que vagavam pela minha cabeça com essa fala:

-ei,está fugindo de mim princesa?

|Esse "princesa" não tem a sugestão do outro gênero porque a autora achou engraçado que lessem como "princesa" em ambos gêneros de leitura|

Eu o ignorei me virando de costas,apontando a câmera do celular para o sol,assim ficando de costas para o verme.
Podia sentir que estava se aproximando pelos movimentos da água e o barulho

-voce não vai falar com o seu professor favorito?

Diz colocando uma de suas mãos na minha cintura e falando perto do meu ouvido. Ele sabia me provocar.

Pode fazer o favor de não me tocar?obrigada-
Falo me afastando rapidamente e saindo da água

De longe pude obcervar o Julien conversando com a mesa ao lado. Ele não os odiava?
Me sento do lado de Julien que quase não percebe minha presença. Eu não queria atrapalha-lo ne.

[...]

Fiquei um tempo mexendo no celular e nem tanto tempo conversando com Julien. O casal a mesa ao lado eram até agradáveis apesar de que o moço que estava com a esposa estava digamos,"dando mole" para Julien,eu na sei se Julien estava confortável com aquilo por que ele estava bem sorridente para o cara de volta.
Julien resolveu que iria pegar umas bebidas junto com o cara no quiosque,e eu fiquei conversando com a moça cujo o nome era Angélica,ela era uma fofa,uma querida. Minha felicidade acabou quando vi o kauã saindo da água e correndo em nossa direção.
Kauã senta na mesa pegando uma garrafa d'água gelada e levando até sua boca, Angélica olha para ele e diz:

-ótimo que você chegou "Ka",eu vou atrás do juli e do meu marido fique aqui fazendo companhia para o/a belo/a rapaz/moça
Diz Angélica seguido de uma risada desconfortável.
Ela se levanta e vai a procura dos dois

Eu me recuso a falar com ele e ele também não parece muito interessado então apenas pego o meu celular e fico dando umas olhadas no meu último post.

Então,"belo/a rapaz/moça" você vai me ignorar o dia inteiro?-
Diz Kauã fazendo uma ironia com o elogio sincero e fofo que Angélica tinha feito.

-sim,eu sou um/a belo/a rapaz/moça, e sim,eu vou te ignorar se for preciso.

Porque isso gatinha/o?-
Diz fazendo um biquinho e olhos pidões

-tsk!você é ridículo

Kauã dá uma bela risada da situação e segue dizendo:
Oq te fiz gatinho/a?-

-voce não concegue apenas me ignorar como eu estou tentando fazer com você?
Ele estava se fazendo de sonso?

Se você me der um motivo bom para me odiar tanto assim eu para de falar!-
Não era Uma promessa muito plausível.

-que tal pensarmos na reação que você teve assim que eu gentilmente  entreguei a sua carteira?ou pensarmos quando você me tirou de sala para me levar a ESCADARIA da escola?.

Apenas fatos não é?

Você não pode perdoar um pobre homem?-
Fala mais uma vez com seu biquinho irritante e estendendo sua mão para mim esperando que eu a segurasse.

-ta mais para um muleke...
Falo sussurrando porém alto o suficiente para que ele possa ouvir

Se você soubesse gata/o-
Fala segundo de uma risada olhando para baixo.



o meu maior erro??Onde histórias criam vida. Descubra agora