Apresentando minha história

59 7 0
                                    

🎋~Pov ; Lggj~🌿
▒︴29/11/23〰︎▒

  Hola! How are you? Ta bom, vou parar de graça, prazer meu nome é Luiz Clouds, mas conhecido por Rei Lggj, tenho 21 anos. Sou conhecido pelo minha habilidade em batalha, sou um humano-felino, mas escondo isso.
  Sou Trilíngue e amo gatos, sou bi não assumido.

〰︎7:23 -🌴- Narrador - 🌱

  Lg: Aff.. - Lggj levanta resmungando, logo se espreguiça
  Ele coloca uma roupa formal, pôs já sabia que iria sair ás 9:30 para ir a um encontro de Reis e Rainhas, ele sempre é desanimado nessas reuniões, pois ele sempre era quase o mais novo, já que seus pais morreram quando ele tinha 6 anos, por meio de um assassinato, bem, raramente a realeza morre por outro motivo, como causas naturais né?
  Porém esse dia específico ele estava curioso para ir, pois iria ser a coroação de um dos novos Reis, mas portanto não sabiam quem era, só sabiam que era um dos 2 filhos introvertidos da Rainha Stefany, Rainha do Reino De Psi.
  Lggj sai de seu quarto e vai ao luxuoso salão onde havia a mesa de café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Lá já estava sentada sua avó, Jaissy, e seu irmão, Jazzghost.

  Lg: Akene! Pode trazer umas Panquecas com café pra mim comer! - Exclama o garoto
  Jazz: Pra mim Um ovo frito e suco de laranja. - Jazz, o irmão de Lg, ordena.
  Jaissy: Um cereal com iogurte pra mim Akene - Diz avó de Lg e Jazz animada para conversar com sua amiga.

  Akane trás os pratos de comida junto do dela e eles começam a conversar entre si.
  Após comerem Lggj foi pentear seu cabelo e colocar sua coroa e organizou sua gravata.

〰︎8:09 - 🌾


Lggj acena para a pessoa que arrumava os cavalos, os avisando que iriam partir, e Lg logo se senta na coroagem e começa a viajar.
  Ele tinha sorte que o local da coroação não era tão longe e ele podia descansar um pouco mais, já que para alguns Reis e Rainhas acabam dando uma hora de viagem, portanto pra ele só dava entorno de 15 minutos, dependendo no movimento da vila.
  Lg observava a paisagem, que era principalmente era feita por árvores, e ainda tinha uma parte que Luiz amava passar! Os campos de lavanda, era uma relíquia da natureza aquele local. Era um local plano coberto por flores roxas, sua cor favorita, o nome veio pois a maioria das flores eram lavandas.
  Despois de "longos" 17 minutos de viagem, chegaram ao salão da coroação.

〰︎8:26 - 🍃

  "Wow" Foi a reação de Lggj quando viu a decoração o mesmo do sinal de mesmo nome, "Sinal Wow" que capitou uma mensagem vinda de fora da Terra. (Me desculpe se eu errei). Havia uma área onde o povo ficava e uma área onde Reis, Rainhas, Príncipes, Princesas e parentes do Rei ficavam. Entrei na área separada logo encontra sua melhor amiga, Nogal, e seu melhor amigo, Eokor.

  Lg: Eokor! O que você está fazendo aqui?  - Diz o garoto animado
  Eokor: Ah! Eu sou parente do Rei que vai ser coroado - fala o de olhos verdes.
  Lg: Que legal! Sabe quem é o Rei? - Questiona Luiz
  Nogal: Ei! Vocês me esqueceram aqui! - diz ela cortando eokor de falar
  Lg: Eai Nogal? - Lg se lembra da existência de Nogal.
  Nogal: To bem cara.
  Rainha Stefany: Olá, garotos e garotas! Rainhas e Reis, e outros! Agora é a tão esperada coroação do novo Rei, meu filho, Apuh Psi!

  Logo um alto barulho de Palmas toma o ouvido de todos, logo O novo Rei entra pelo tapete vermelho. E chegando lá a Rainha fala alguma coisa e o Apuh confirma, depois Stefany coloca a coroa na cabeça dele.

〰︎18:59 - 💐 - Na Reunião - 🌷
⏤͟͟͞͞   Pov: Lggj - 🌹

  Mano, esse novo Rei não está me agradando muito, eu quando fui declarado Rei, já conversei com Nogal, com o Rei Meishy e inclusive com a Rainha Stefany, mas vai que aconteceu algo com ele né?

  Lg: Ééé.. Oi Apuh! - Exclamo, o garoto chamou minha atenção, nunca vi um Rei de cabelo Ruivo, o cabelo de Stefany era castanho.
  Apuh: Ah, olá.. Tudo bem? - Ele tinha uma voz calma, mas ao mesmo tempo um pouco amendrontadora.
  Lg: Estou bem sim, e você? - falo com um sorriso no meu rosto.
  Apuh: estou bem também, mas meio nervoso, nunca ajudei no trabalho da minha mãe, não sei como funciona esse negócio de ser Rei. - Os olhos dele eram escuros, eram pretos. Eu esqueci de contar, mas Apuh utilizava uma máscara preta, cobrindo sua boca.

〰︎Q.D.T - 🥀 - Outro dia - 🌼 - 8:47 - 🌻
┆Pov: Narrador - 🌸

  Akene: Senhor! O- - Lggj não deixa Akene terminar sua fala:
  Lg: Não me chame de Senhor Akene, Apenas Lggj.
  Akene: Ok, Lggj! O Reino Psi está sendo atacado! Rei Apuh está o chamando por ajuda! - Akene Avisa.
  Lg: OQUE?! AVISE-O QUE ESTOU A CAMINHO!

 ►►►▶►►►►Continua〰︎🌺

🌤 ᬊInteração ࿐ིྀ 🌤

Oii gente!
ꈍᴗꈍ
Tudo certo com vocês? Como eu disse na descrição da fic é uma outra versão da minha outra fic de mesmo nome :D

Bye bye 👋👋

━━━━━━༺༻ ━━━━━━

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor entre Reinos 〰︎ LapuhOnde histórias criam vida. Descubra agora