Ela queria tudo. Ele lhe ofereceu tudo. Mas tudo tem um preço.
Lilith era uma jovem mulher que vivia em uma cidade pequena e sombria, cercada por florestas onde se escondiam os mercadores de almas. Ela odiava a sua vida miserável e perigosa, e sonhava com poder e riqueza. Ela estava disposta a fazer qualquer coisa para conseguir o que queria, mesmo que isso significasse vender a sua alma.
Azazel era um vendedor ambulante misterioso, que aparecia de vez em quando no mercado da cidade. Ele usava um manto escuro de seda, e tinha um olhar que penetrava nos desejos mais profundos das pessoas. Ele sabia o que elas queriam, e ele podia lhes dar. Mas ele também cobrava um preço muito alto: a alma delas.
Um dia, Lilith e Azazel se encontraram, e ele lhe fez uma proposta tentadora. Ele lhe daria tudo o que ela quisesse, mas em troca, ela teria que lhe entregar a sua alma após a sua morte. Lilith não hesitou, e aceitou o pacto. Ela seguiu Azazel até a floresta, onde eles realizaram um ritual sinistro, que selou o seu destino.
A partir daí, a vida de Lilith mudou radicalmente. Ela foi acolhida por uma família rica, que lhe deu tudo o que ela sempre quis: dinheiro, luxo, poder. Ela se tornou a líder de uma quadrilha de ladrões, que assaltava o banco da cidade. Ela se sentia invencível, e não se arrependia de nada.
Mas o seu tempo estava se esgotando. Um dia, ela foi traída pelos seus comparsas, que fugiram com o dinheiro do roubo. Ela foi presa e condenada à morte. No caminho para a forca, ela se lembrou do pacto que tinha feito, e sentiu um medo terrível. Ela tentou se arrepender, mas era tarde demais. Ela viu Azazel na multidão, sorrindo cruelmente. Ela ouviu a sua voz sussurrando: "Seus dias chegaram ao fim, chegou a hora de pagar o que me deve".
Lilith morreu, e quando abriu os olhos, estava no inferno. Ela estava queimando, despida, em um lugar de horror e sofrimento. Ela viu Azazel ao seu lado, e ele lhe disse: "Bem-vinda ao seu novo lar, criança!"
Esta é a história de Lilith, a mulher que vendeu a sua alma por um sonho que se tornou um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴘᴀᴄᴛᴏ ᴅᴇ ʟɪʟɪᴛʜ
Short StoryEssa é uma história de terror e fantasia, que narra a saga de uma mulher que vendeu a sua alma por poder e riqueza. Mas ela não sabia que o preço à pagar seria tão alto. . . . . . . . . . . "Bem-vinda ao seu novo lar, criança!"