ú n i c o: um Natal pouco ortodoxo.

22 6 0
                                    


Holla personas queridas, cómo están? Aos 45 do segundo tempo, eis que eu finalmente chego com fanfic nova! E, sem surpresa, uma songfic de Natal! Para quem não sabe, eu e uma amiga temos um projeto de fanfics no X (antigo tt) chamado @/K_party_writer, onde lançamos desafios mensais (em forma de ciclo) com grupos de kpop. O primeiro foi o Ateez! Agora, para o segundo ciclo, decidimos por optar por músicas natalinas e eu peguei Merry & Happy do Twice! Criei uma história envolvendo a música, porém não sei se está 10/10 pq eu não escrevo tem bastante tempo kkkk


ENFIM! Vamos aos avisos gerais: capa feita pela linda da @Chae_Ky minha parceira do projeto e capista oficial! 


Já a história foi betada pela Ayumi, minha beta oficial!


Tem menção a VHope como casal apocalíptico atazando o Jeon, mas o foco é nos Jikook mesmo! Sem conteúdo adulto aqui, ainda estamos em clima de Natal! A letra acabou sendo modificada em dois pontos apenas, para se encaixar com o contexto da história. Espero que gostem meus xuxus~!




"Todo ano, quando o calendário diz que é Dezembro, o mesmo e desconhecido vazio dentro de mim começa a crescer. Eu tento ignorar, mas toda vez que isso acontece, eu finjo que estou calmo.

Mas não estou calmo."

| Twice — Merry & Happy |



VÉSPERA DE NATAL, 24 DE DEZEMBRO, 22H30.

SEUL, BAIRRO SEOG-NAM.


Jeongguk amaldiçoou Taehyung com todas as forças de seu corpo.


Não apenas ele, como também seus futuros filhos. Até Hoseok estava no pacote de maldições que soltou ao longo do caminho até a lojinha de conveniência. Levou exatos quinze minutos até lá — teria sido mais rápido se não estivesse tão ocupado xingando o melhor amigo em seus pensamentos. Já tinha problemas demais para acrescentar "maluco" em seu currículo, caso fosse visto falando sozinho tão tarde da noite. Sua aparência certamente contribuiria para os rumores que as senhoras fofoqueiras do bairro espalhariam na manhã seguinte, quando comentassem sobre o "jovem tatuado que fala sozinho na rua à noite". Seria apenas a cereja do bolo. A última camada de desgraças que um dia podia ter.


Mas percebeu, no instante em que entrou pela porta de vidro da única lojinha de conveniências que estava aberta naquele horário, que a noite ainda guardava muitas surpresas.


Park Jimin estava lá. O Park- insuportável-sorridente-atrevido-Jimin. Seu querido e animado vizinho, com seus sorrisos calorosos e olhares longos. Deveria ter reconhecido a cabeleira dourada quando parou na porta, sentindo o celular vibrar no bolso da calça que vestiu às pressas para dar um "pulinho" na loja mais próxima. O motivo? Seu incrível, inteligente e maravilhoso melhor amigo simplesmente — simplesmente! — se esqueceu de comprar o prato principal da ceia. A mesma ceia, improvisada, a qual foi obrigado a permitir em seu próprio apartamento, depois de horas discutindo com ele por telefone. Sinceramente, quem é que esquece de comprar o peru?Taehyung, é claro.

A  Christmas Tale [JiKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora