𝟏𝟔. 🇺🇾𝑮𝑰𝑶𝑹𝑮𝑰𝑨𝑵 𝑨𝑹𝑹𝑨𝑺𝑪𝑨𝑬𝑻𝑨

8.4K 284 92
                                    

Your point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Your point of view

Você e Giorgian não estavam conversando depois da discussão que tiveram, então o clima estava te deixando agoniada. Enquanto tirava a roupa, um olhar queimou nas suas costas.

Um sorriso surgiu nos seus lábios, você sabia que o jogador estava acompanhando seus movimentos e então lentamente você tirou cada peça da sua lingerie. O olhar de Arrascaeta recaiu para a sua mão no fecho do sutiã.

Então você virou de frente para ele e tirou o sutiã lentamente, o olhar do uruguaio escureceu de tesão. Ele te admirava como uma obra prima, então lentamente ele se aproximou.

Um riso escapou dos seus lábios, você impediu que ele te tocasse ou se aproximasse. Mas você se aproximou do ouvido dele e sussurrou.

― Você sabe que eu não vou te deixar me tocar enquanto não ouvir o que eu quero.

― Cariño... ― você mordeu o pescoço dele.

Arrascaeta tentou tocar em você te fazendo se afastar bruscamente. O membro dele marcava na calça, ele estava excitado e aquele joguinho também estava molhando a sua calcinha.

― Pede desculpas, querido ― você foi em direção a cama ― Me parece simples.

Você se deitou na cama, mas antes tirou um vibrador que estava na cômoda e olhou para ele.

― Caso contrário você irá ver o vibrador fazendo aquilo que você poderia estar fazendo.

O jogador engoliu seco, então você ligou o vibrador e passou pelo teu corpo. Começou pelos mamilos, o estímulo te fez soltar um gemido, era uma região sensível para você.

Seus dedos desceram pelo teu corpo, então lentamente você abriu suas pernas ficando exposta para Giorgian. Lentamente seus dedos passaram pelo teu clitóris e desceram pelos grandes lábios.

Você ameaçou introduzir um dedo, mas parou assim que o jogador se aproximou e subiu em cima de você.

― Desculpa, cariño ― você riu.

― Me dê algum motivo para te desculpar ― os olhos dele brilharam.

O jogador te olhou profundamente, então tirou o vibrador do seu corpo e iniciou um beijo lento e excitante. A mão dele desceu pelo teu corpo explorando cada parte, os arrepios percorriam o seu corpo.

Seu corpo estremeceu assim que a mão dele chegou na sua virilha, com a ponta dos dedos ele passou lentamente pelo monte de vênus, enquanto descia para teu clitóris.

Um movimento circular e lento te fez soltar um gemido. Arrasceta abriu um sorriso, então explorou sua intimidade desde o clitóris até a sua entrada.

Lentamente ele estocou dois dedos em você, seus olhos se fecharam sentindo as ondas de prazer percorrendo teu corpo, quase como uma corrente elétrica.

𝑨𝑻𝑯𝑳𝑬𝑻𝑬'𝑺 𝑬𝑹𝑶𝑻𝑰𝑪'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora