you left me no choice.

141 21 6
                                    

Algumas amigas nossas se casaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas amigas nossas se casaram. Você ainda se lembra da Nayeon e da Jeongyeon? Ainda se lembra de como nós sempre apoiamos aquele relacionamento que elas insistiam em dizer que não passava de uma simples amizade? É claro que se lembra, porque eu recebi o convite de casamento delas no mês passado, mas desisti de comparecer quando soube que você estaria lá. Com o seu namorado.

Elas sempre foram as primeiras a me confortar nos tempos difíceis, dizendo que me entendiam e que estavam ali para me apoiar. Por isso, eu soube que elas não iriam me julgar, não quando eu fiz questão de frisar o quanto torcia por aquela união.

Algumas amigas nossas se separaram. Você ainda se lembra da Sana e da Momo? Se lembra das discussões idiotas e das crises de ciúmes sem sentido e de como nós constantemente dizíamos que aquele namoro estava se tornando prejudicial para ambas? Acho que elas finalmente perceberam que apenas fingir não era suficiente e, por sorte, não houve brigas ou ressentimentos.

Algumas pessoas nasceram nesse meio tempo. Sim, a gravidez de Dahyun, que pereceu durar uma infinidade, chegou ao fim no mês passado e ela deu a luz uma linda menina. Acho que você já sabe disso, ela me contou que você a visitou ainda na maternidade e que segurou Haewon em seus braços e cantarolou pra ela dormir.

Exatamente como disse que faria quando tivéssemos a nossa própria filha. Ou filho, embora eu soubesse que você desejava uma linda menina. O nome seria Eunchae, você constantemente repetia, me fazendo sorrir. Era um lindo nome e eu adorava observar o brilho que tomava conta de seu olhar sempre que pensava sobre o nosso futuro juntas. Você me fez desejar construir uma família.

Algumas pessoas foram enterradas também. Uma velha amiga de Sana, que morava no apartamento ao lado do que ela dividia com os pais no Japão, faleceu algumas semanas atrás e, embora elas tivessem perdido contato assim que Sana se mudou, ela ainda sentiu muito aquela perda. Céus, como foi difícil reunir forças para consola-la.

Tenho certeza que você teria feito um bom trabalho já que, embora tentasse a todo custo manter intacta a sua pose de durona, sempre dava os melhores abraços. Sana gostaria de ter recebido o seu apoio mas, como minha melhor amiga, achou que não seria conveniente te trazer para perto, mas eu sei o quanto ela sente sua falta, porque eu também sinto. O tempo todo.

Algumas tendências mudaram e a Mina finalmente convenceu Chaeyoung a jogar fora aquela bota de couro cor-de-rosa que ela insistia em guardar no fundo do armário, alegando que iria usar em algum momento. Mina morria de medo de que ela estivesse falando a verdade. Você se lembra de todas as vezes em que ela ameaçou sumir com aquele par de sapatos enquanto a Chaeyoung dormia? Bem, ela não precisa mais se preocupar com isso agora, porque comprou sapatos novos pra namorada.

Muitas coisas aconteceram nos últimos meses. A vida das nossas melhores amigas mudou quase que completamente e de formas absolutamente diferentes. Nossos caminhos se separaram. Algumas se mudaram de cidade, algumas começaram o próprio negócio e formaram a própria família e outras apenas se permitiram viver o momento, mas eu... Eu continuo exatamente onde você me deixou.

Continuo naquele restaurante, sentada no canto que passei a assombrar, de pernas cruzadas sob luz fraca enquanto ouço os murmúrios alheios.

"Que visão triste" eles dizem e eu juro que ainda consigo ouvir o grampo de cabelo cair contra o piso amadeirado, marcando o exato momento em que senti o tempo parar para mim.

Todos seguiram em frente, mas eu fiquei lá, com poeira acumulando sobre o meu cabelo preso, ouvindo Nayeon dizer o quanto esperava que eu encontrasse alguma perspectiva, mas tudo o que eu fiz foi sentar e observar o mundo ao meu redor permanecer em constante mudança. Exatamente onde você me deixou.

E sabe o por quê?

Porque você me deixou sem escolha, a não ser ficar aqui para sempre.

Aposto que você já ouviu falar sobre a garota que ficou congelada. Sim, Mina fala sobre isso o tempo todo.

O tempo passou para todos, mas ela não percebeu, porque ainda tem apenas vinte e três anos dentro de sua fantasia.

Era assim que deveria ser.

Eu vivo em uma ilusão.

"Términos acontecem todos os dias, não precisa enlouquecer, Jihyo", Dahyun repetia, mas, dentro da minha fantasia, eu ainda tenho apenas vinte e três anos e você ainda está sentada na minha frente, naquele restaurante, quando eu ainda era a única que você desejava.

Com as pernas cruzadas sob luz fraca, tudo estava tão bem. Pelo menos eu achava que sim porque, segundos depois, pude sentir o rímel escorrendo quando me disse, com uma expressão de pena estampada em seu rosto, que havia conhecido outro alguém.

Todos seguiram em frente, mas eu ainda estou exatamente onde você me deixou, Tzuyu.

Sei que você tem alguém para quem voltar no fim do dia e que, provavelmente, terá lindos filhos em breve, mas eu prefiro ignorar isso porque, dentro da minha fantasia, nada mudou.

Eu nunca causei nenhum estrago e jamais ousei te atrapalhar em sua nova vida. Eu testemunhei o nosso amor morrer jovem e sei que já faz muito tempo desde que te vi pela última vez mas, nos meus sonhos, eu continuo naquele restaurante, sentada de pernas cruzadas sob a luz fraca no canto que passei a assombrar, esperando por você. Exatamente onde você me deixou.

Te amar ainda é muito dolorido mas eu nunca movi um único dedo para tentar te esquecer, porque pior do que a dor de não te ter aqui, me amando, é a dor de já não saber qual o timbre da sua voz. Eu ainda me lembro de cada detalhe do seu rosto e de tudo o que fez com que eu me apaixonasse tão perdidamente, mas temo estar, pouco a pouco, esquecendo do som da sua risada.

Ainda assim, fiz questão de decorar o lado em que você dormia na cama em que dividíamos e eu ainda deixo aquele espaço reservado pra ti, embora tenha me acostumado com as noites solitárias.

É tão idiota pensar que ainda vou poder te chamar de minha um dia, eu sei. Mas, dentro da minha fantasia, o seu beijo ainda tem o mesmo sabor e os seus braços ainda tem a medida perfeita para me envolverem por inteiro.

Então, se você alguma vez achar que tomou a decisão errada, eu estou exatamente onde você me deixou.

Olá amores!

Esse plot surgiu enquanto eu escutava essa música perfeita da mamãe Taylor e ontem de madrugada eu resolvi tirar ela dos rascunhos. Aproveitei também pra tentar uma escrita diferente da que estou acostumada e talvez não seja minha melhor one shot sad, mas espero que gostem ♡

🎉 Você terminou a leitura de 𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 𝗐𝖾𝗋𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝖾𝖿𝗍 𝗆𝖾 | 𝗷𝗶𝘁𝘇𝘂 🎉
𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 𝗐𝖾𝗋𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝖾𝖿𝗍 𝗆𝖾 | 𝗷𝗶𝘁𝘇𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora