Capítulo 603: Dança Bêbada

24 5 0
                                    

“Mestre, eu não bebo, muito menos bebo.”
    
“Ser mestre não é como algumas pessoas que bebem demais e estragam as coisas boas. Nós, mestres e discípulos, só gostamos de vinho.”
    
O mestre e o aprendiz conversavam alegremente e pareciam ignorar completamente as duas pessoas à sua frente.
    
No entanto……
    
Feng Ju apertou sua mão silenciosamente por baixo da mesa, como ele poderia ignorar isso?
    
As duas celebridades estavam olhando para ela desde agora. Depois de olhar para ela por um tempo, eles levantaram a cabeça e tomaram um gole de vinho. Eles olharam por um tempo e depois tomaram um gole. Gradualmente, os dois caíram juntos. e formou um ritmo puro.
    
Sob esse olhar abrasador e estranho, Feng Ju não teve escolha senão comer.
    
Não que ela não conseguisse entender que os dois estavam apenas pensando nos acontecimentos da vida. Em vez de olhar para ela, era mais correto dizer que eles estavam refletindo ou lutando com sua proposta.
    
Como disse o Mestre Chu Xiu, este é um processo inevitável, é muito difícil quebrar as crenças que foram mantidas por muitos anos e escolher outro caminho.
    
Com o vinho no coração, os dois logo ficaram um pouco embriagados.
    
Lu Tingxi segurava uma garrafa de vinho na mão, agitando as mangas e recitando poemas no corredor, às vezes chorando.
    
Pei Daihe tirou um flautim de seus braços. Assim que a flauta soou, os guindastes brancos que viviam à beira do lago logo seguiram o som e voaram.
    
Ele caminhou entre os grous, e a música nítida da flauta formou uma melodia elegante, mas um pouco triste. Os grous brancos curvaram o pescoço e abriram as asas ao redor dele, como uma dança de fada.
    
Os sinos de vento sob os beirais do corredor emitiam um som nítido.
    
Esta situação e cena são claramente tão elegantes, como se fossem despreocupados e despreocupados como um imortal distante do mundo dos mortais, mas fazem as pessoas se sentirem inexplicavelmente desoladas.

Talvez infectado por esta atmosfera, Chu Xiu também começou a beber uma xícara após a outra.
    
Fengju foi impotente para dissuadi-la, então ela só conseguiu suspirar silenciosamente, incapaz de provar a comida. Mais tarde, nem ela conseguiu controlar suas emoções e, antes que ela percebesse, a taça de vinho em sua mão estava vazia inúmeras vezes.
    
Alguém chorava nos meus ouvidos e era difícil ouvir um homem adulto chorando.
    
Feng Ju franziu a testa e cobriu os ouvidos. A paisagem à sua frente parecia tremer.
    
Ela disse com impaciência: "Pare de chorar! É tão feio! Sou um ótimo marido, você tem vergonha?"
    
O choro realmente parou, mas logo uma figura alta e elegante apareceu de repente na frente dela, olhando para ela com um par de olhos turvos, com um traço de ressentimento involuntário.
    
“Por que você perdeu? É realmente impossível salvá-lo? Não acredito!”
    
É Pei Taihe.
    
Ele puxou Feng Ju do assento: “Vamos, se fizermos isso de novo, não acredito que não consiga vencer você em dez jogos! Garotinha, não seja arrogante!”
    
Fengju ficou abalado com a atração, mas felizmente foi apoiado por Yuci.
    
"Perder..."
    
Fengju estava muito bêbado.
    
Ela afastou as palavras de jade e ergueu as sobrancelhas e os lábios para Pei Daihe: “Você está com medo? Humph, tenho Zhuo Lang em quem confiar e nunca vou perder!
    
“Murong Zhuo?” Lu Tingxi leu o nome e sentou-se no chão: “Murong Zhuo, Chu Ao…Chu Ao…Murong…Zhuo…como fazer? ."
    
Enquanto Gu Zi murmurava, ele segurou a cabeça e abaixou o corpo, gemendo de dor: “O que devo fazer?
    
Pei Daihe arrastou Feng Ju com uma das mãos e esbarrou em Lu Tingxi no chão. Lu Tingxi ficou um pouco atordoado com o impacto. Ele ergueu a mão para abraçar sua perna, ergueu a cabeça e perguntou: “Huh? quem é você?" Por que o corpo é tão majestoso e alto?"

"Por que você está me arrastando? Solte! " Pei Taihe queria chutá-lo para longe, mas o homem em sua perna o arrastou e se recusou a soltá-lo.
    
Feng Ju ouviu isso e disse confuso: “O quê? Por que eu arrastei você? Obviamente foi você quem me arrastou… deixe ir! Como um homem e uma mulher podem se comportar sem serem íntimos? fique com raiva de mim., Zhuo Lang, Zhuo Lang, quando você vai voltar ... ”
    
“Senhorita...” Yu Ci olhou para os bêbados dançando na frente dele e seu queixo caiu. O que ele deveria fazer?
    
Pei Daihe não conseguiu tirar o peso das pernas, então simplesmente sentou-se no colo de Lu Tingxi e puxou Fengju para o lado oposto: “Venha! Vamos jogar mais uma rodada de xadrez! "
    
"Ok! Venha aqui! Onde estão as peças de xadrez? ” Feng Ju tocou as peças de xadrez em todos os lugares.
    
Yu Ci correu para ajudar Feng Ju a se levantar do chão: “Senhorita, é melhor levá-la de volta para sua casa!”
    
“Não volte!” Feng Ju olhou atentamente para a pessoa à sua frente e sorriu: “Yu Ci? Vá pegar a peça de xadrez!”
    
"Senhorita, você está bêbada!"
    
"Vá rápido!"
    
Feng ergueu as mangas compridas e acenou com o queixo, olhando para as duas pessoas opostas. Os dois homens bonitos estavam apoiados um no outro, você e eu.
    
“Gente… acontece que vocês também são muito masculinos! Estou avisando para não terem ideias sobre mim, Zhuo Lang! Zhuo Lang pertence somente a mim…”
    
Mas ali...
    
As pernas de Lu Tingxi quase foram quebradas por Pei Taihe.
    
“As majestosas montanhas estão tentando enterrar meu espírito? Como posso ser enterrado sob as montanhas quando estou cheio de ambições e ainda não as realizei? Espíritos da montanha e monstros de pedra, recuem rapidamente!
    
Mas a montanha era muito alta e ele não tinha força para movê-la. Ele se sentiu tão desesperado quanto o céu e a terra estavam caindo. Ele imediatamente abraçou a montanha e chorou alto.
    
"O que há de errado! O que há de errado! Estou tão impotente, não há nada que eu possa fazer, não há nada que eu possa fazer ..."

Pei Daihe olhou para a pessoa que o segurava, chorando tanto que pensou que fosse a atriz que havia trazido com ele e enganchou o queixo de Lu Tingxi.
    
“A bela está chorando e as contas de jade estão amarradas. Por que a bela está triste?”
    
Fengju olhou longamente para o rosto de Lu Tingxi e murmurou: “Essa beldade é realmente muito bonita, mas ainda não é tão bonita quanto meu Zhuo Lang. !"
    
Depois de dizer isso, uma pessoa riu.
    
Quanto a Chu Xiu, que estava sentada no assento principal, ela já havia ido dormir em sua própria casa.
    
Só quando Yu Ci pediu um jogo de Go aos servos da família Chu, e Feng Ju e Pei Daihe estavam jogando xadrez, com Lu Tingxi deitado no meio assistindo, é que Yu Ci se encostou no pilar e soltou um longo suspiro.
    
"Finalmente parou!"
    
Mas ela nunca imaginou que esses três bêbados jogariam xadrez a tarde inteira, e eles estavam jogando bem.
    
Fengju deve vencer todos os jogos. Depois que Pei Daihe perdeu, ele puxou Fengju para jogar novamente.
    
E Lu Tingxi chorou ao lado dele: “Perdi… perdi de novo… minha Dinastia Jin acabou…”
    
"Cale a boca! Assista ao xadrez sem dizer uma palavra!"
    
Os outros dois pararam de beber ao mesmo tempo e começaram a próxima rodada.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 4Onde histórias criam vida. Descubra agora