Minha infância foi muito traumática, desde sempre minha genitora foi uma viciada,sempre me bateu e falou coisas horríveis sobre minha aparência e peso, me deixava largado pela casa,fazia questão nenhuma de mim, falava que eu estraguei a vida dela, que eu nem deveria ter nascido. Ao contrário dela,meu pai é um anjo em pessoa, sempre me defendia da minha genitora ,me tratava igual um príncipe, nem sempre ele conseguia me proteger e se proteger da minha mãe, ele também era bastante submisso da minha genitora. Um dia ela me bateu tanto que e desmaiei,tive que ser levado as pressas ao hospital, nesse dia eles tiveram outra briga, só que dessa vez meu pai finalmente decidiu sair de casa, e claro me levou junto,a gente passou tanta difícil,mas conseguimos tudo que temos hoje por mérito próprio e anos depois meu pai se casou novamente com uma mulher linda,simpática e doce chamada Shim Sayoshi, ela também tinha um filho chamado Lee Min-ho, mas ele preferia ser chamado de Lino ou Minho, ele era/é um pouco reservado,calmo,amante de gatos ( inclusive ele tem tem três gatos, eles atendem pelo nome de Soonie,Doongie e Dori) e um pouco "estranho" digamos assim. E é claro que com uma "mãe" problemática,eu automaticamente adquire muitos problemas,como ansiedade,depressão,transtorno alimentar e crises de pânico,foi uma luta imensa passar por isso, tanto eu como meu pai sofremos muito, mas superamos isso juntos.
No dia do seu casamento ele está tão feliz e lindo, só não mais que a minha verdadeira mãe,ela estava deslumbrante,depois de tantos anos numa vida horrível de abuso,eu podia finalmente ver a felicidade em seu rosto, claro depois que eles se casaram,foram pra lua de mel e eu e o lino ficamos sozinhos,os primeiros dias foram um pouco estranho,mais depois ficamos inseparáveis,criamos um laço tão forte,que ninguém poderia ou pode nós separar, é como dizem "dois corações quebrados, se completam ". O pai do meu irmãozão foi um babaca, abandonou a nossa mãe quando ela tava grávida e nunca mais quis saber do Lino,hoje em dia quer saber e dar ppitaco na vida dele. Vou falar um pouco sobre o passado do Lino, quando sua mãe descobriu que estava grávida foi contar ao pai de Lino,que na época era só um "namoro" e depois de descrobi que iria ser pai, eles decidiram morar junto,mas viram que não daria certo e se separaram, até os 9 anos do Lino seu pai era presente e pagava a pensão alimentícia corretamente, mas depois ele sumiu completamente, não pagava sua pensão alimentícia direito e nem queria ver seu filho, um tempo depois o lino parou de querer chamar a atenção de seu genitor.
Nem um de nós tivemos uma infância normal e feliz,mas hoje finalmente podemos dezer que encontramos um pedaço da nossa felicidade e espero que conseguimos encontrar o resto da felicidade ( que clichê).
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe,Love
Romance"Quando te vi pela primeira vez, eu já sabia que tinha me apaixonado , todos vêm que eu sou apaixonado APENAS por VOCÊ, lilix,eu não sei o que é esse sentimento,mas por você,eu posso descobrir o que chamam de amor. Lee Yongbok,você é a causa da minh...