eu odeio você.

828 126 78
                                    

Oi, oi. Essa é uma pwp e tentativa de comédia romântica. Espero muito que gostem.

Comentem o que acharam e até a próxima!

Capa produzida pelo maravilhoso @pjmviodesign. Obrigada, Nico!

¹

Eu te odeio, eu te amo
I hate you, I love you

Eu odeio que eu te amo
I hate that I love you

Não quero, mas não posso colocar mais ninguém acima de você
Don't want to, but I can't put nobody else above you

Eu te odeio, eu te amo
I hate you, I love you

Eu odeio querer você
I hate that I want you

— I Hate U, I Love U, Olivia O'Brien feat. Gnash.

Jeon Jungkook costumava acreditar que o primeiro sentimento que experimentou ao nascer foi ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook costumava acreditar que o primeiro sentimento que experimentou ao nascer foi ódio. Na verdade, era uma mistura de impaciência e ódio. E, de alguma forma, ele sempre carregou essa raiva com ele, voltando-a para quase tudo e todos ao seu redor.

Ele odiava tudo. Odiava acordar cedo. Odiava gastar dinheiro. Odiava sua família. Odiava o salário miserável que mal cobria seus luxos. Odiava seu chefe e Kang Kyara, a colega de trabalho que sempre o tirava do sério. Odiava seu emprego. E odiava tantas outras coisas que mal conseguia enumerar.

Mas, acima de tudo, ele odiava Kim Taehyung.

Ou melhor, seu querido e precioso marido.

Apesar de Taehyung ser considerado a pessoa mais adorável do mundo, de acordo com todos que o conheciam ou conviviam com o casal, Jungkook detestava justamente o quanto Taehyung conseguia ser amável.

Ele odiava a doçura com que Taehyung enxergava o mundo. Odiava seu olhar bondoso, mesmo diante das piores situações. Odiava sua voz, seu cabelo, seu sorriso e o jeito ridiculamente encantador com que seus olhos brilhavam. Odiava sua beleza quase irreal.

E, acima de tudo, odiava fazer amor com ele e, inevitavelmente, desejar mais.

Jeon Jungkook odiava o fato de amar Kim Taehyung.

— Ele saiu. Deve ter levado o Yeontan para passear — Segredou ao telefone. A briga havia começado cedo demais. Os dois estavam em pé de guerra desde o início da semana, devido ao fato de Jungkook não ter paciência para nada. — Estou cansado, Jimin. Esse homem vai me matar de raiva.

Jimin riu do outro lado. Como espectador de todas as brigas — e namoricos, devia acrescentar — do casal, sabia que Jungkook nunca falava completamente sério quando se referia ao Kim. Só era um jeito atípico do casal de se relacionarem como se nunca se amassem — embora soubesse que o amor era o único presente dentro da relação.

Eu Odeio Você 🍷 TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora