Capítulo 19

19 7 8
                                    

*Visão do Luffy*

Tremendo eu entreguei a Safira para a sereia....

Ela aproximou o rosto dela ao da Safira e a beijou.....no mesmo momento, o peito da Safira brilhou, e cortes apareceram em seu pescoço, eles se mexiam e soltavam água de dentro dele....

Sereia: Não se preocupe, são branquias provisórias, precisamos levá-la por de baixo da água.

Luffy: Eu quero ir junto.

Sereia: Meninas, cuide disso para mim, tenho que levá-la rápido.

A sereia que falava comigo mergulhou com a Safira em mãos, e outra sereia se aproximou de mim....

Sereia2: Não podemos colocar branquias em homens, em mulheres.

Luffy: Mas aquela sereia levou a Sa-*interrompido*

Sereia2: Aquela sereia era a Dina, ela é uma espécie de médica para nós, ela conseguiu transforma sua amada por que ela era uma mulher.

Luffy: Você pode transforma outra mulher? Uma da minha tripulação?

Sereia2: Claro.

Luffy: Então permita que meus companheiros venham até mim.

A sereia concordou com a cabeça e mergulhou, depois disso as Sereias que atrapalhavam os outros a chegarem de "boot" (os barcos de fuga dos navios) se afastaram, os dando passagem.....assim que eles chegaram perto eu já gritei com a Jasmin.

Luffy: Jasmin preciso que você beija a sereia.

Jasmin: Oque?! *cora é fica espantada*

Luffy: Os beijos delas fazem você poder respirar em baixo da água, mas só funciona em mulheres, olha eu sei que é um pedido estranho, mas você também é médica, por favor Jasmin.

Eu a olhava assustado, eu estava cim medo, não queria perder a Safira, se eu pudesse eu iria, mas isso é uma coisa que só a Jasmin pode fazer.

Jasmin: E-Eu *gagueja*

Luffy: Eu sei que é um pedido egoísta meu, mas por favor Jasmin faça isso pela Safira.

Jasmin: Ta bom e-eu faço!

Abracei a Jasmin agradecido, ela entrou na água e a Sereia fez a mesma coisa que a "Dina" fez com a Safira....

Sereia2: Eu irei leva ela até a caverna submersa, e lá que a Safira? Está sendo tratada, vamos?

Jasmin: Va-vamos.

As duas mergulharam, a Jasmin era puxada pela mãos já que ela não tinha calda......eu estava soando muito, eu tremia e o mundo parecia escurecer a minha frente, senti o ar do meu pulmão escapar.....

Mamacita: E se acalma, a Jasmin foi com ela não foi? Ela vai ficar de olho, senta um pouco.

Eu me sentei na areia, as ondas chegavam até meu pé....e uma das Sereias que ainda nos observava se aproximou....

A Pirata e o Príncipe Ondas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora