1 - O Começo de tudo

1 0 0
                                    

Eu estava em um sono calmo e tranquilo, até minha irmã mais nova interrompe-lo batendo a porta com tudo.

- ACORDA PREGUIÇOSA, reunião em família daqui 5 minutinhos- diz gritando e em seguida sai batendo a porta novamente. Sério ? reunião em família ?, a mamãe insiste em fazer programas familiares aonde claramente ninguém está interessado, muito menos eu. Rapidamente levanto, faço minhas higienes matinais, visto uma calça jeans e uma regata roxa, e amarro meu cabelo em um coque, Desço as escadas, logo avisto todos sentados ao redor da mesa com um simples café da manhã me esperando.

- Bom dia filhota ! - meu pai diz empolgado me dando um leve beijo na testa. Eu o retribuo com um bom dia e sento ao lado de minha irmã, Rebecca. Meus pais levantaram e ficaram um ao lado do outro, deixando apenas eu e Rebecca na mesa.

- Bom meninas, irei logo ao ponto final sem muitas enrolações.. - ela diz com felicidade em seu  rosto que parecia explodir - A um casal de amigos meu e do seu pai, que estão em nossa cidade !! e... - ela olha para meu pai esperando ele fazer ou dizer algo, - E serão nossos novos vizinhos!! - ele completa a sua frase. Eu e minha irmã encaramos os mesmos que estavam em nossa frente sem um pingo de animação, ok, séria legal para eles ter amigos por perto, mais precisava de uma "reunião" para dizer somente isso ?.

Os dois se olharam sem sucesso, - Ok era sobre isso, estão dispensadas- minha mãe diz.                   Antes que pudessémos levantar, - Ah mais uma coisa, hj faremos um jantar para recebe-los bem ok ? - meu pai fala e logo me sinto livre da reunião chata. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha primeira aula era ciências, desço para o laboratório e dou de cara com as minhas amigas, Megan e Dixie.

- Eae garota, vem sempre por aqui ? - Dixie diz em um tom de brincadeira me rodeando, - sempre e você ? - retribuo na brincadeira, nós três damos risadas, mais antes de continuarmos a Bruxa Clear ou quer dizer Senhorita Clear aparece e nós da um sermão para irmos depressa ao laboratório. Hoje avia um trabalho de Ciências em grupo, então eu e as meninas nós organizamos com as carteiras e materiais para nosso projeto, e logo começou as fofocas.                 - Garotas vocês viram o novo menino que vai entrar no 3 ano ?? Todo mundo tá falando nele, ele é loiro, tem mais de 1,80 e tem 19 anos tem coisa melhor ??? - Megan diz baforada.                               - Bem que eu ouvi falar nele hoje mais cedo na aula de música, deve ser mais um idiota pra atormentar a vida dos nerds- Dixie diz insatisfeita com a notícia. Um novo menino no colégio, nada mal. - e você lizz ? oque acha ? - Megan pergunta a mim. - Acho que vai ser legal ter alguém novo no colégio, principalmente se for um garoto bonito !. - Essa garota fala minha língua - Megan diz me dando um leve soquinho no ombro zombando da cara de dixie.

Após 3 longas aulas de trabalho, chegou enfim o intervalo. Enquanto as garotas ficaram na mesa, eu fui compra algo para comermos, quando estava a caminho, despercebida me trombo com alguém. Peço desculpas mesmo sem saber quem era, e... Era o garoto novo, que Megan tinha descrevido mais cedo, ele era realmente lindo, tinhas olhos azuis e lábios avermelhados, estava com uma regata branca e uma calça de moletom cinza aonde estava marcando seu membro. Sem saber oque fazer no momento, olho o de cima a baixo e me encontro paralisada encarando-o. - Perdeu algo na minha cara ? garota salmão. - ele diz desdenhando de mim. Sério ? ele mal chegou no colégio e já sabe o apelido maldoso que me deram no 6 ano, porra. - Foi mal, eu estava distraída - continuo pedindo desculpa mesmo ele sendo mal educado. - desculpas recusada, olha para frente quando for andar garota burra - ele me confronta novamente, todos que estavam em volta começam a nós encarar e cochichar. - Olha aqui não é por que você é novo no colégio ou até bonito que vai me tratar de qualquer forma, se não quer problemas se mantenha longe de mim idiota - digo o dando lhe um empurrão mesmo que não lhe afetou em nada por ele ter o dobro de meu tamanho. - Não fala assim se não fico com medo. ele tira com minha cara mais uma vez. Antes que eu pudesse arrebatar novamente, a Senhorita Clear pega nós dois pelo braço e nós leva a diretoria. Merda.

- Ora Ora, se não é Lizz Baker e sua língua solta - Diz o velho do diretor William dando voltas em minha cadeira, enquanto ao meu lado aquele garoto que em poucos segundos oque era bonito e charmoso pra mim, virou um tremendo idiota babaca. Ele me olhava com um certo ego e um sorriso leve em seu rosto. - primeiro eu não o desrespeitei sem motivo, ele que começou.                 - segundo, Contou que você esbarrou em mim - ele me interrompe. - QUE? você não tem lugar de fala, Você faltou com respeito comigo nem ao menos ter um motivo ou um porque - falo em um tom acima ao dele. - Garota você me empurrou, e eu nem aumenos toquei em um fio de cabelo seu ! - ele diz soltando curtas risadas cínicas me fazendo ser a ruim da história. Antes que eu pudesse argumentar e me defender contra ele, - Calem a boca os dois, estão discutindo igual dois pirralhos e faltando com respeito na frente de seu diretor, os dois, 3 semanas de serviço comunitário no colégio - ele diz com um tom mais grosso, nós deixando em silêncio. - É oque ?? jamais, ele faz a merda e eu levo a culpa junto ?? - me levanto, antes que eu pudesse ir - isso ou 5 semanas de suspensão, você escolhe querida.

Que porra!

- nós se vemos amanhã depois da aula garota salmão - ele me dá palpadas nas costas perto da minha cintura me deixando com um leve arrepio.

amor ou ódio ?

Minha Vida Com Bill MoufildOnde histórias criam vida. Descubra agora