Eu sinto seu olhar queimar minhas costas, eu vejo nos seus olhares famintos por mim ,mas ele não me terá nunca,mas aqueles olhos.....
Como sempre Emma já estava na boate,a garota estava se arrumando no seu camarim e logo sobe para o palco.
A garota continuava dançando. Ela sentia os olhos do homens acompanhando cada movimento do seu corpo. Mas tinha um que tinha o olhar diferente .Ela sentiu seu coração acelerar. Ela era boa no que fazia, mas estava desconfortável com suas roupas tão curtas e reveladas. Ela queria parar, mas ela precisava do dinheiro. Ela continua dançando, tentando ignorar o homem que a olha fixamente.
Ela faz sua última apresentação e esse do palco e vai pro camarim dela
A garota respira fundo enquanto senta no seu camarim. Ela olha ao redor no seu espaço pequeno e confinado, descongestionado a maquiagem do show. Ela sente suas pernas cansadas de tanto dançar, em especial seus joelhos. Ela tem dores nas coxas e nas ancas. Ela também pode sentir o suor seco nos seus ombros. Ela é grata por ter feito o show e ter ganho o dinheiro que precisei, mas ela só quer se estirar e descansar...
Ela sentou no sofá, e desliga o seu celular, não conseguindo lidar com o volume de mensagens de diferentes caras que tentavam ficar com ela. Ela olha para o espelho e vê seu rosto cansado e suado e se pergunta o quanto mais tempo ela irá suportar isso...
- Emma tem um cara que quer falar com você aqui dentro...
-fale que eu não aceito ninguém aqui dentro do meu camarim,eles sabem que não podem entrar aqui e por que insistem!?
"Ele disse que tem algo muito importante para falar com você. Não quer pelo menos saber o que é? Tem certeza de que não vai se arrepender?" A voz de uma mulher pergunta do outro lado da porta. Emma olha no espelho para a própria forma cansada e suada e pensa.sobre o que fazer, no final ela decidiu dar uma chance...
- Ok, me fala quem é ele?
Elza olha para Emma. Ela ficou surpresa que estava tendo a permissão de conversar com um cliente no seu camarim.
- amiga ele e um loiro gatoo, tem cara de gangster hahaha tô brincando,mas e sério.Emma sentiu um frio correndo pelo seu corpo quando viu o homem loiro que olha para ela. Ele era alto e seu corpo era forte. Seu rosto era sério, mas seu olhar era caloroso. Ele era sexy de uma maneira difícil de explicar. Ela sabia que não deveria, mas ela não poderia deixar essa chance passar.
Emma olha para o lado e olha para o homem loiro que está olhando para ela.
Ela olha para o homem loiro na frente dela. Ele parecia sério, e ela não sabia o que pensar dele, mas havia algo sobre ele que a atraia.
Os olhos castanhos brilhavam ao olhar para ela ,ela franze a testa e se levanta da cadeira e cruza os braços esperando ele falar algo-Tu é filha da porra da Analice né,ela tá me devendo 30 k de drogas que ela compra,ela falou que eu resolveria com você isso ,ela disse que você tem o dinheiro dela.
-Porra!,eu não tenho dinheiro dela,pelo visto ela voltou a usar drogas. Ela muda de espressão pra séria,e pensa como vai resolver isso.
-Eu sei que você deve ter,eu não aceito desculpas não,só vou te deixar sair daqui se você me der o dinheiro que sua mãe me deve...
-Ok ok porra, deixa eu ver se entendo essa merda direito,a Analice tá devendo 30k de droga pra você? Porque é minha responsabilidade pagar?
-Porque você é filha dela porra, você tem que ser responsável!
- você acha que tenho 30 mil na minha mão? Eu estou aqui dançando essa merda de casa de strip para pagar as minhas contas, não para pagar as merdas que minha mãe se enfiou no.
-Se não tem dinheiro para pagar, então eu vou te pegar, foda-se. Não te culpo pelo que sua mãe fez, mas a partir de hoje você vai ter que fazer o meu trabalho se você não quer que a gente resolva as coisas de um jeito diferente.
-Como assim!?.
-Eu disse que a partir de hoje você vai ser a minha dançarina. , e você vai começar a trabalhar para mim. Se você não tiver dinheiro, vamos resolver as coisas de um jeito diferente.
-Você ouviu o que eu disse, e você sabe que é verdade. Não vou esperar que sua mãe te pague essa dívida, eu vou ter que fazer esse dinheiro de uma forma ou de outra. E você tem duas opções, ou você pode escolher ser minha dançarina, ou eu vou ter que tomar outras medidas. De qualquer forma, tenho certeza de que você não vai me dar problemas, não é mesmo?-Agora vamos lá, você vai ser minha dançarina, então vou precisar que você se vire e dance para mim, entendeu? Você é uma boa dançarina, então não deve ser um problema. Mas você vai fazer o que eu mandar você fazer, e só para você ver que eu não estou brincando, a partir de hoje, eu
Você tem duas opções: ou trabalha para mim, ou a gente resolve isso de um jeito diferente. Eu não ligo o que você escolhe, mas a partir de hoje as coisas vão ser minhas, você vai trabalhar para mim e não pra mais essa boate idiota, apenas eu poderei ver você dançar- Não me toque, apenas observe.
Essa condição foi aceita. Uma garota casual que seria sua dançarina, mas com a condição de que você simplesmente observaria e não tocaria. Ela sabia que não tinha escolha, então específicas.
To be continue.....
Genteee eu esperava ,uma bosta, desse capítulo mas tipo que orgulho de mim ,eu tô super feliz eu espero que vocês gostem ,por favor cometem por favor pra mim saber oque vocês acham oque poderia melhorar no decorrer da história etc..
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo e muito obrigada por lerem aliás, votemmm muitooo lindonasss❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nightclub Dancer
FanfictionUma garota simples,precisava pagar a dívida de casa e acabou trabalhando como striper numa boate, o contrato era que ela dançava mas nenhum homen a tocava, até que um homem vai cobrar uma dívida da mãe dela e ela acaba sendo dançarina apenas para el...