Makenna Hale
Yudi Murata falava com segurança. Eu nunca havia notado o quanto sua voz era cadenciada e tinha um fluxo constante quase rítmico quando ele falava.
E ele falava muito bem, pronunciando cada palavra corretamente com uma segurança extraordinária, havia um sotaque bem fraco em sua voz, sussurrado. Quem visse até pensava que ele não errava meu nome todos os dias nos últimos dois anos.
—E por que você esperou todo esse tempo para se casar, quando tinha o tempo inteiro de 5 anos de carência pra ter feito isso antes?
Ele não precisou pensar antes de responder.
—Meu irmão se casou há um mês.
Balancei a cabeça entendendo. Ele já havia explicado os termos do testamento dos seus pais, o que era um pouco surpreendente. Havia uma mágoa em sua voz quando falava do irmão, mas eu não disse nada. Quando se é muito calada, parece ser mais fácil notar as reações daqueles que estão ao nosso redor. E para falar do irmão, ele tinha um tom de voz completamente diferente, sua voz ficava ríspida e ele parecia querer mudar de assunto logo.
O que não me diziam, não era da minha conta. Quando você não quer contar coisas sobre você, não pode ser hipócrita e ficar querendo arrancar coisas dos outros.
Minhas mãos ainda estavam suadas pela surpresa de encontra-lo ali naquela situação. Mas por incrível que pareça, ele estava se comportando incrivelmente bem. Sem errar meu nome mais nenhuma vez, e sendo gentil.
O lugar onde ele me tocou ainda queimava sob a minha pele. Uma reação estranha, e involuntária ao seu toque.
Eu sempre o achei um homem lindo. Yudi não era do tipo que se passava despercebido na multidão. No entanto, eu havia sido imune a ele por muito tempo... Até hoje.
Com as mangas da camisa arregaçada até os cotovelos, olhos escuros profundos delineados pelos seus traços asiáticos. Ele era alto, tinha um corpo forte e trabalhado, seus cabelos estavam sempre com aspecto de molhado, como se ele tivesse acabado de sair de uma chuveirada e tinha uma boca linda, nunca fui muito de olhar bocas, mas a dele... Era mesmo linda. Homens não deveriam ter lábios daquele jeito, mas ele tinha.
Ele tinha conseguido a minha atenção, mesmo meus instintos mandando eu fugir para longe dele.
E eu precisava de dinheiro.
—Podemos começar a negociar sobre dinheiro? – Ele me perguntou, adivinhando.
Pensei que ele ia perguntar meus motivos de entrar naquela vida, do meu trabalho, mas ele não fez, nenhuma única pergunta e não me olhou com julgamento até aquele momento também.
Isso poderia ser muito pior. Eu havia visto dezenas de homens das mais diferentes idades e estilos no site. Alguns com idade para ser meu avô, outros com idade para ser meu pai. E de todos, nenhum homem tinha um pingo da beleza que o Yudi tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa por Contrato
RomanceYudi Murata precisa se casar. Filho mais velho do neto mais velho, Yudi é o herdeiro legítimo da família Murata, uma poderosa família com tradições e legados, e para assumir aquilo que é seu por direito desde seu nascimento, precisa deixar de vez No...